Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger, que quer dois remake de A Hora do Pesadelo sejam feitos. Krueger é um dos personagens mais conhecidos do terror, um assassino que persegue suas vítimas em seus sonhos.
A Hora do Pesadelo, de Wes Craven, é considerado um dos melhores filmes de terror já feitos, e ganhou um remake em 2010, embora não tenha alcançado o mesmo sucesso.
Em uma entrevista para o Comic Book, Englund afirmou que se houvesse a tentativa de mais remakes de A Hora do Pesadelo, e ele gostaria de ver novas versões de A Vingança de Freddy ou Os Guerreiros dos Sonhos.
“Eu certamente acho que eles deveriam reiniciar [A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos], porque 3 tem um sentido ‘anteriormente em A Hora do Pesadelo’, e reúne todos, e é o favorito dos fãs. Acho que se você fizesse uma enquete ou votação, descobriria mais pessoas como Os Guerreiros dos Sonhos do que qualquer outro filme. E é um bom roteiro. O roteiro original para isso é fantástico, e se você olhar quem o escreveu, essas pessoas têm Oscars agora”.
O ator confessou que adoraria fazer uma participação especial no remake de Os Guerreiros dos Sonhos.
“E então eu adoraria fazer uma participação especial, talvez trocar de gênero e interpretar a Priscilla Pointer, o papel da mãe de Amy Irving, a cética e cínica terapeuta que não acredita que todos estão tendo um sonho comum, um sonho em comum, um pesadelo, um pesadelo coletivo. Acho que seria divertido, uma bela piscadela para o público. É tradicional em um remake trazer alguém de volta do original”.
A dificuldade de fazer um remake
Ainda na entrevista, Robert Englund disse que sabe o quanto pode ser difícil um remake ser feito e o que gostaria que o novo filme explorasse.
“Mas sim, é difícil. Quero dizer, eu adoraria ver um diretor sensível e contemporâneo, independente, diretor vencedor do Spirit Award ou alguém reiniciar [A Hora do Pesadelo: A Vingança de Freddy] e realmente explorar a manipulação de Freddy sobre o menino nisso e a crescente bissexualidade do menino”.
“Acho que hoje poderíamos fazer isso. Poderíamos lidar com isso e o que está acontecendo lá e brincar com a psicologia disso e a manipulação de Freddy disso e realmente tornar isso heroico. Acho que seria interessante fazer isso. Acho que estamos prontos para isso”, finalizou.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.