Artista transforma Aaron Taylor-Johnson em Kraven, o Caçador

No início desta semana, o Aranhaverso da Sony ganhou um novo vilão com a escalação de Aaron Taylor-Johnson como Kraven, o Caçador.

O ator de 30 anos conhecido por seus papéis em Kick-Ass e em Vingadores: Era de Ultron está assumindo um novo papel baseado em quadrinhos, mas desta vez ele interpretará um dos vilões mais notórios do Homem-Aranha em um filme próprio.

O artista digital Boss Logic fez um trabalho onde imagina como Aaron Taylor-Johnson será como vilão. Confira a arte abaixo:

O artista desenhou o ator com cabelos longos e radiantes, uma grande barba e a cabeça de leão da roupa do personagem em torno de seus ombros.

Ele está olhando para baixo com uma expressão séria no rosto e provavelmente planejando sua próxima caçada.

Kraven é um personagem de ascendência russa que tem poderes físicos aprimorados por meio de uma poção poderosa, que lhe concede a força, sentidos e velocidade dos gatos selvagens. Ele também tem uma vida útil prolongada.

Aaron Taylor-Johnson fez um sotaque próximo ao russo (o fictício Sokoviano) antes como irmão gêmeo de Wanda de Elizabeth Olsen, Pietro Maximoff no MCU.

Então, se ele decidir pegar um sotaque para Kraven, ele já está na metade do caminho.

O que resta saber é como Kraven, o Caçador será retratado pela Sony no filme que deve estrear em 2023.

O filme contará com a direção de JC Chandor, a partir de um roteiro de Art Marcum e Matt Holloway.

As motivações típicas de Kraven giram em torno de sua profunda necessidade de provar que ele é o maior caçador do mundo, então imaginamos que o filme também seguirá esta linha.

Aaron Taylor-Johnson se estabeleceu como um poderoso ator dramático, interpretando de forma memorável papéis em Animais Noturnos, Godzilla de 2014, Anna Karenina e Tenet.

O ator em breve estrelará The King’s Man e Bullet Train, o último supostamente o ajudou a conseguir o papel de Kraven quando os executivos da Sony viram uma filmagem dele no filme liderado por Brad Pitt.

Kraven, o Caçador segue o crescente Aranhaverso da Sony depois que Venom se tornou um sucesso e que em breve lançará uma sequência, Tempo de Carnificina.

Neste mesmo universo o público também contará com o filme Morbius, que chegará em 2022.

Recentemente o diretor Andy Serkis, Tempo de Carnificina, revelou que o filme pode apresentar mais vilões do Homem-Aranha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›