Aquaman 2 será mais maduro, diz diretor

James Wan está de volta para dirigir a sequência de Aquaman, mas este novo filme será “mais maduro”

Aquaman and the Lost Kingdom é inspirado em parte pelo filme de terror de ficção científica de 1965, Planeta dos Vampiros, do cineasta Mario Bava, e deve seguir Arthur Curry enquanto ele explora mais o domínio das trincheiras.

Em uma entrevista para a revista Total Film, Wan prometeu que Aquaman 2 é “um filme que é mais maduro, mas ainda mantém sua diversão”.

Revelando uma visão dos bastidores de Aquaman 2 durante o DC FanDome em outubro, Wan descreveu a sequência como outra “história mundial” levando Aquaman e Mera acima e abaixo da superfície com apostas tão altas quanto a Liga da Justiça.

“É épico, é enorme, é colorido. O mundo está em jogo. Acho que os fãs ficarão muito felizes. Acho que James está realmente animado para dar tudo de si. Será uma aventura divertida como se fosse a primeira vez – apenas melhor”, disse o produtor Peter Safran no FanDome.

Estrelado por Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison e Randall Park, Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Diretor voltará às raízes do terror

Depois da sequência assustadora da trincheira do Aquaman de 2018,  James Wan provocou outro retorno às suas raízes de terror no novo filme que aparecerá nos cinemas em dezembro próximo. Ele também disse ao Total Film:

“Bem, o primeiro filme pegou muitas pessoas de surpresa, certo? E isso em parte porque eles não estavam familiarizados com a história em quadrinhos, que trata desse mundo estranho e sinistro. As pessoas ficaram surpresas por eu não ter jogado tudo fora e feito um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria o certo para ele. Então, com o segundo filme, acho que será mais fácil para as pessoas aceitem para onde vamos, porque eu já lancei os alicerces”.

Wan é conhecido por dirigir diversos filmes de terror como Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal. Em uma entrevista para o ComicBook, o cineasta disse levará o que aprendeu em Maligno para Aquaman and the Lost Kingdom.

“E o que faríamos é criar um molde vital para o rosto de Annabelle Wallis. Marina o usaria. E na parte de trás de sua cabeça, ela estaria usando uma cabeça animatrônica. Então, é uma combinação de tudo isso, o que faríamos para trazê-lo à vida. E daí, sim, aprendi outras coisas que agora vou levar comigo para Aquaman 2”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›