Anthony Mackie explica por que Sam reluta em ser o novo Capitão América

No final de Vingadores: Ultimato, o público o Capitão América (Chris Evans) entregar seu escudo icônico para Sam Wilson (Anthony Mackie).

Embora se sabe com certeza que Wilson está agora de posse do escudo, o próprio personagem ainda não o aceitou oficialmente.

Na verdade, a luta de Wilson para se tornar o Capitão América será o principal fator por trás da trama de Falcão e o Soldado Invernal, enquanto o Falcão e John Walker, também conhecido como Agente Americano (Wyatt Russell) disputam o escudo.

De acordo com o site Comic Book me uma coletiva de imprensa sobre nova série da Marvel na Disney+, Mackie explicou a hesitação de Wilson em ocupar o lugar do icônico Primeiro Vingador.

“A coisa toda de Sam é que ele fez essa jornada, essa jornada de Vingador, mais de 6 filmes com Steve por causa de seu respeito e admiração por Steve. Ele diz que quando o Capitão América aparece na sua porta, você responde. Dito isso, é a dor, a ideia de não poder ir nessas missões, de não poder ajudar o amigo”.

Parte da hesitação de Wilson é que ele não quer ver Steve Rogers cair no esquecimento por causa do relacionamento que os dois têm desde os eventos de Capitão América 2: O Soldado Invernal.

“Ainda há pessoas que apreciam camaradagem e amizade… assim como todo mundo, você não quer ver Steve Rogers ir embora … assim como ele era seu capitão, Steve Rogers era o capitão de Sam Wilson. É por isso que ele diz no final do Ultimato: ‘Parece que é de outra pessoa’. Ele é um fã como todo mundo… Sam é apenas um cara normal que ganhou na loteria quando a Viúva Negra bateu em sua porta e ele se apaixonou e esperava ter um spinoff com a Viúva Negra”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›