Antes da estreia da 1ª, Gen V já planeja 2ª temporada

A série derivada de The Boys sequer ganhou uma data para estrear no streaming da Amazon

Mesmo sem nem estrear a primeira temporada, a série Gen V, derivada de The Boys, já está com a segunda parcela de episódios no gatilho.

Apesar de ser ainda cedo para uma renovação (não confirmada pelo Prime Video), já há planos para uma segunda temporada e os produtores devem começar a trabalhar no roteiro em breve, segundo o Deadline.

O veículo afirma que diferente da primeira temporada que tem Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners, a segunda contará apenas com a participação da primeira.

Tara tirará um pausa para passar um tempo com a família, mas deve retornar no futuro. Já Michele é quem já está escrevendo o roteiro da segunda temporada, e acumula o cargo de produtora executiva junto com Eric Kripke, Seth Rogen e compahia.

Michele e Tara foram parceiras em diversos projetos ao longo de quase 25 anos. A dupla recebeu duas indicações no WGA Award por seu trabalho em Law & Order: SVU.

Elas criaram e foram produtoras executivas de séries como Reaper, Emergence e Kevin (Probably) Saves the World. Além disso, a dupla também trabalhou como produtoras executivas e showrunners em Agent Carter, da Marvel, e Resurrection.

Sobre Gen V

A história de Gen V acontece em um faculdade na América do Norte dirigida pela Vought International e construida especialmente para formar super-heróis.

Os episódios explorarão os limites físicos, morais e sexuais dos futuros heróis enquanto lutam pela melhor posição no ranking da escola.

O elenco inclui Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gen V terá crossover com The Boys?

Em uma entrevista para o Collider, o showrunner Eric Kripke disse que alguns personagens de The Boys irão aparecer em Gen V.

“Definitivamente há um crossover, e estamos fazendo o possível para criar um universo que veja alguns dos problemas e histórias da terceira temporada passarem para a primeira temporada”, disse ele.

“Como se houvesse uma campanha presidencial acontecendo no fundo daquela temporada, e certas coisas acontecendo naquela escola que são uma reação à terceira temporada de The Boys. Há o Soldier Boy, etc., mas também algumas novas histórias que estão acontecendo naquela temporada do spinoff que temos que pegar e levar para a 4ª temporada do show.”

A quarta temporada de The Boys ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›