Ansiedade fez Simon Cowell desistir de apresentar programa

Foi uma decisão para não voltar atrás

Simon Cowell, conhecido por criar, apresentar e ser jurado de programas de talentos como Britain’s Got Talent, The X Factor e American Idol, revelou que a ansiedade o fez desistir de ter seu próprio talk-show.

Segundo o site Daily Mail, o programa estava praticamente pronto, mas ele não conseguiu dar inicio ao projeto e saiu do estúdio sem chances de retornar. Ele disse:

“Literalmente, cheguei ao ponto em que eles construíram o set e comecei a ficar ansioso e realmente estressado, e simplesmente saí e disse que literalmente não poderia fazer aquilo. Eu simplesmente não conseguia falar com as pessoas o dia todo. Não sou muito bom de conversa”.

Simon Cowell vai para novo local gravar Britain’s Got Talent

Ainda de acordo com o Daily Mail, o Britain’s Got Talent supostamente será gravado em um novo local após três anos. O objetivo é realizar audições e encontrar novos talentos que não podiam viajar para o sul da Inglaterra.

Simon Cowell, Amanda Holden e Alesha Dixon irão para o norte da Inglaterra. Um novo juiz substituirá David Williams, depois que ele deixou o programa devido a comentários depreciativos contra concorrentes que foram vazados

Pela primeira vez, o público também pode apresentar nomes de pessoas que eles acham que merecem e têm o que é preciso para impressionar os juízes e telespectadores em casa.

Jurados do Britain's Got Talent
Jurados do Britain’s Got Talent (Reprodução)

A polêmica envolvendo David

David Williams deixou o programa antes da temporada de 2023, semanas depois de se desculpar por descrever um participante idoso como um ‘idiota’ e fazer comentários sexuais sobre uma mulher.

Os comentários, feitos em janeiro de 2020 durante as audições no London Palladium, foram captados nos microfones do programa e revelados no mês passado.

Durante a audição, um artista mais velho brincou com os juízes, fazendo uma piada sobre David. Após a audição, o aposentado saiu, momento em que David o chamou de ‘c ***’ três vezes.

Em outro caso, depois que uma participante do teste do mesmo programa saiu do palco. David então comentou: “Ela é como a garota meio chata que você conhece no bar que pensa que você quer transar com ela, mas você não… É a última coisa em sua mente, mas ela diz, ‘Sim, aposto que sim!'”

Britain’s Got Talent estreou em 2007 e já tem 15 temporadas. O programa gerou derivados como Britain’s Got More Talent, Britain’s Got Talent: The Champions, Britain’s Got Talent Christmas Spectacular e Britain’s Got Talent: The Ultimate Magician.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›