Mentira de Liam Payne sobre X Factor é desmascarada por Simon Cowell

Cantor havia falado em podcast que a banda One Direction se formou em torno dele, mas foi pego na mentira por vídeo antigo que foi divulgado

publicidade

O cantor Liam Payne, da banda One Direction, parece ter passado por uma situação constrangedora depois que Simon Cowell, jurado do programa The X Factor expôs em rede nacional uma mentira que ele contou em um podcast.

No mês passado, ele fez uma participação no podcast de Logan Paul e afirmou que o grupo se formou em torno dele, dizendo que ele foi o primeiro escolhido dentre todos os outros meninos – Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik.

publicidade

Liam afirmou: “Então ele [Simon] começou com o meu rosto, e depois trabalhou no resto… Eu era o membro honorário do One Direction. Ele mesmo me contou essa história na casa dele.”, disse Liam na entrevista.

Entretanto, algumas semanas depois do comentário, um vídeo não exibido do programa ressurgiu e mostrou que Liam foi, na verdade, o quarto garoto a ser escolhido para o grupo.

Nas imagens, os jurados – Simon Cowell, Louis Walsh e Nicole Scherzinger – estão com as fotos dos vários candidatos e discutem sobre quais seriam as melhores opções para formar a banda, enquanto agrupam as fotos.

Liam Payne e Harry Styles (Reprodução / YouTube)
publicidade

Durante a conversa, Simon Cowell ironizou Liam dizendo que ele se achava melhor do que qualquer outro dos seus colegas do grupo.

Nicole comentou:

publicidade

“Eles são talentosos demais para se separarem. E eles têm o visual certo e o carisma certo no palco. Eles são como pequenas estrelas, então você não pode se livrar de pequenas estrelas – você as coloca todas juntas.”

Foi quando Simon apontou para Liam e disse:

“Ele foi o teste de destaque, você não acha que ele deveria estar lá?”

publicidade

Discordando, Nicole respondeu:

“Acho que não. Se ele é o destaque, então ele pode ser o líder.”

Na sequência, Simon alfineta:

publicidade

“Ele acha que é melhor do que qualquer outra pessoa nessa lista.”

Louis Walsh, então, rebate: “Não, ele acha, Simon. Ele tem a confiança. Mas ele é bom, ele é consistente.”

Integrantes do One Direction no The X-Factor (Reprodução)
publicidade

Para quem não se lembra, a banda foi formada 12 anos atrás, na sétima edição do The X Factor, em 2010.

Liam já havia tentado a sorte anteriormente, aos 14 anos, mas acabou perdendo na fase da casa dos jurados, quando Simon pediu que ele voltasse novamente em outra edição para tentar mais uma vez.

Em ordem, o primeiro cantor a entrar na banda foi Niall, seguido por Harry, depois Louis, Liam e, por fim, Zayn, que acabou sendo o primeiro a sair por decisão própria, posteriormente.

publicidade

Veja abaixo o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›