Se tudo der certo, filme de The Walking Dead começará a ser filmado em maio

O filme de The Walking Dead com o retorno de Andrew Lincoln como Rick Grimes começará a ser filmado em breve. Lincoln revelou a atualização sobre a gravação do filme que pode começar até maio em uma entrevista para o GamesRadar+.

“Não estou filmando no momento. Ainda estou muito confinado. Estamos muito entusiasmados sobre como, na primeira oportunidade disponível, vamos entrar em produção – fala-se que é na primavera. Mal posso esperar para conseguir essas botas de cowboy”.

A ex-estrela de The Walking Dead disse que assinou um contrato para mais filmes sobre a série de zumbis.

“Eu assinei para mais de um filme. Eu sou um produtor nisso. Não vou dirigir, porque não gosto de me ver, então seria um exercício autodestrutivo. Seria apenas o mais doloroso… sim, isso não aconteceria”.

O ator acrescentou:

“Esperamos que todas essas respostas sejam resolvidas nos próximos meses, mas, sim, há mais de uma. Precisamos acertar o primeiro e é por isso que demorou mais do que o previsto – e obviamente com a pandemia. Mal posso esperar. Estou muito animado para ampliar a escala e o escopo da história e descobrir onde Rick está”.

Vale lembrar que na série, Rick Grimes se sacrificou para salvar seus amigos dos caminhantes, mas parece que ele não morreu de verdade.

Saiba mais

Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)

O filme de The Walking Dead foi anunciado em novembro de 2018, logo depois da saída de Andrew Lincoln sair da série.

De acordo com Scott Gimple e Robert Kirkman, que escreveram o roteiro do filme, o plano é fazer um trilogia de filmes e que deve ser lançado nos cinemas em uma parceria com a Universal Pictures.

O longa-metragem pode ser lançado em 2022, coincidindo com a reta final de The Walking Dead.

Durante uma reunião especial feita no ano passado, o criador da série, Robert Kirkman disse que trabalho estava focado nos bastidores.

Kirkman também disse que o tempo extra permitido pelas paralisações de toda a indústria significa que “a pandemia vai tornar muitos filmes melhores”.

Scott Gimple acrescentou sobre como filmes são difíceis de fazer e como está aproveitando as paralizações por conta da pandemia.

“Como trabalhamos na televisão, pensamos que estaríamos trabalhando no segundo [filme] agora. Os filmes demoram muito, mas valerá a pena esperar. Está avançando. O tempo COVID meio que retardou as coisas de qualquer maneira, mas estamos usando esse tempo para voltar ao laboratório e torná-lo o melhor possível… está acontecendo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›