Andrew Garfield revela se há planos futuros para seu Homem-Aranha

A aparição de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi uma surpresa muito bem-vinda para os fãs, tanto que um campanha começou para que o ator estrelasse um terceiro filme como o escalador de paredes.

Contudo, Garfield disse que “não há planos” para ele voltar a atuar como Homem-Aranha mais uma vez. O ator afirmou isso durante um entrevista para a Variety no  28º Screen Actors Guild Awards.

“Sem planos, essa é a verdade. Todo mundo vai me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida. Eu sou o menino que gritou lobo”.

O fato de Andrew Garfield pontuar que todos vão o chamar de mentiroso, é que ele mentiu muito bem sobre sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, negando que está no filme sempre que questionando pela imprensa.

Se divertindo com as mentiras

Em uma entrevista para o The Wrap, Andrew Garfield contou que se divertiu em mentir para a imprensa sobre não estar em Sem volta para Casa.

“Foi estressante, não vou mentir. Foi bastante estressante, mas também estranhamente agradável. Era como um jogo enorme de lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e com pessoas adivinhando, e foi muito divertido … Houve momentos em que eu fiquei tipo, ‘Deus, eu odeio mentir’. Eu não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei enquadrando isso como um jogo. E continuei me imaginando puramente como um fã desse personagem, o que não é difícil de fazer”.

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)
Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Reprodução / Sony)

Personagem importante

Já para o Entertainment Tonight, Garfield compartilhou o quanto o Homem-Aranha é importante para ele.

“É um personagem que sempre será tão significativo para mim e tão bonito para mim. Ele volta ao serviço. Eu acho que se há uma maneira, porque é disso que se trata esse personagem, ele é sobre servir ao bem maior e servir seus semelhantes, servir a humanidade e toda a vida. Então, se houver um caminho para que eu continue a adicionar ao legado desse personagem de uma maneira que pareça servir ao público, aos temas que [o co-criador] Stan Lee injetou nesse personagem, estou aberto, é claro. Sou muito, muito aberto, mas teria que ser muito, muito especial. Teria que ser muito, muito significativo, divertido e alegre, como foi fazer Sem Volta para Casa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›