And Just Like That | Atriz afirma que Samantha “não se foi” da série

Kim Catrall recusou participar de And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City, mas Samantha Jones continua muito bem e presente na série.

Mesmo com a ausência física da personagem, que sempre foi uma das favoritas dos fãs de Sex And The City, a protagonista e produtora executiva Sarah Jessica Parker afirmou que a personagem não “se foi” da série, como a sua intérprete.

Em entrevista para o Watch What Happens Live, Sarah comentou sobre a “participação” de Samantha no revival, através de mensagens de texto trocadas entre ela e Carrie. Segundo ela, mesmo que Kim não tenha topado mais fazer parte do projeto, a personagem vive de outra maneira, mesmo que não presente de forma física:

A Samantha não se foi de verdade. A atriz que interpretava aquele papel não está mais interpretando ele, mas as pessoas não estão ausentes da sua vida quando você não quer que elas estejam.”

Sarah também revelou que gostou muito da maneira como o showrunner Michael Patrick King lidou com a ausência da atriz. Para Parker, a maneira como Samantha aparece é muito semelhante a como muitas amizades que esfriam na vida real acabam se mantendo:

“Eu achei que da maneira típica do Michael Patrick, ele lidou com aquilo com graça e dignidade e respeito, e amor e afeição pela personagem, e eu pensei que aquilo emulava muitas amizades que desafiam uma à outra e passam por conflitos e querem continuar conectadas de alguma forma porque é muito doloroso.”

Aidan poderia aparecer em uma segunda temporada do revival, diz atriz

Sarah Jessica Parker é Carrie Bradshaw e John Corbett e Aidan Shaw em Sex And The City (Reprodução)
Sarah Jessica Parker é Carrie Bradshaw e John Corbett e Aidan Shaw em Sex And The City (Reprodução)

Por falar em personagens ausentes, Sarah Jessica também relembrou o incidente com John Corbett, que interpretou Aidan Shaw em Sex And The City e participou do segundo filme. O ator brincou durante a produção do revival que ele estaria na nova série, mesmo não tendo sido chamado para reprisar seu papel.

Sarah confessou que achou a brincadeira muito engraçada, e que o ator até mesmo entrou em contato para pedir desculpas por ter mentido para a imprensa, mas ela falou que estava tudo bem e que tinha achado aquilo uma graça:

“Foi bem engraçado da parte dele dizer aquilo. Na verdade ele entrou em contato depois muito fofo, porque ele não é nada além de um cavalheiro, e ele pediu desculpas por ter feito aquela piada. E aí eu respondi, ‘Não, não, não, quero dizer, este é um país livre, primeiro de tudo, e em segundo lugar, eu pensei que foi algo encantador e engraçado’.”

Apesar de ele não ter tido nenhum momento no revival, ela declarou que era “possível” que ele aparecesse, caso And Just Like That fosse renovada.

Sex And The City, And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City e And Just Like That: O Documentário estão disponíveis no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›