Cynthia Nixon que sugeriu relacionamento com Che em And Just Like That

Cynthia Nixon revelou que a ideia de Miranda se envolver em um relacionamento romântico com Che no revival And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City foi originalmente dela.

Esta novidade foi revelada em And Just Like That: O Documentário, lançado na última quinta (3) que traz informações exclusivas sobre os bastidores da série.

Cynthia contou que a ideia inicial do showrunner Michael Patrick King era de que a nova relação fosse entre Miranda e sua professora Nya (interpretada por Karen Pittman), mas ela achava que a mudança para Che seria mais “sexy”:

“Então, originalmente, quando o Michael estava meio que tentando pensar sobre o que aconteceria na nossa temporada, ele falou sobre a Nya, professora da Miranda, ser o relacionamento romântico. Nya era uma personagem hétero e a Miranda era uma personagem hétero, então eu pensei: ‘Bem, isso não me parece nem um pouquinho sexy’. Entende o que eu quero dizer?”

Para ela, a ideia de duas mulheres que até então se identificavam como heterossexuais terem esta virada era um tanto quanto estranha. A possibilidade de Miranda estar explorando a sexualidade com uma pessoa não-binária era muito mais interessante, revelou:

“Duas mulheres que chegaram nesta idade e agora estão meio perdidas na vida, aquilo não me parecia bom. E aí eu pensei: ‘Por que não poderia ser aquela pessoa mais masculina que você falou para a Carrie?’. Sex And The City foi realmente inspirador para mim e empoderador, e me fez explorar a minha própria sexualidade.”

“Miranda sempre esteve à margem do grupo”

Cynthia Nixon em And Just Like That (Reprodução / HBO Max)
Cynthia Nixon em And Just Like That (Reprodução / HBO Max)

King já havia lembrado em entrevista recente para o TV Line que a personagem de Cynthia sempre foi mais aberta a mudanças na vida do que as amigas, e que ele achava que algo assim seria natural para ela:

“Na série, ela parece estar respondendo à palavra ‘mudança’… e a Miranda sempre foi meio que uma pessoa à margem do grupo. Mesmo dentro do grupo, ela era aquela que tinha menos sucesso nos namoros. Ela era aquela que sentia mais raiva da sociedade. Então a Miranda sempre foi alguém que seguiu o seu próprio caminho.”

And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City e And Just Like That: O Documentário está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›