And Just Like That | 4 personagens sofreram modificações

And Just Like That chegou às telas dos fãs 11 anos após o lançamento do segundo filme baseado na série Sex And the City.

Obviamente, como os tempos mudaram, a trama tratou se se adaptar ao momento atual, tornando-se mais culturalmente consciente e inclusiva.

As personagens principais também passaram por mudanças em seu jeito de ser. Aqui você confere algumas delas.

Miranda Hobbs – Se tornou uma pessoa menos confiante

Cynthia Nixon é Miranda Hobbes em And Just Like That… A New Sex And The City Chapter (Divulgação)
Cynthia Nixon é Miranda Hobbes em And Just Like That… A New Sex And The City Chapter (Divulgação)

Em Sex And The City, Miranda era uma mulher que sabia o que queria de seu trabalho, tinha objetivos de carreira e não parou até alcançá-los. Já agora, ela deixou seu emprego e decidiu estudar Direitos Humanos.

É importante que uma pessoa faça o que deseja, e muitos fãs ficaram empolgados com essa mudança na vida dela, porém, podem ter se decepcionado porque a autoconfiança que ela costumava ter parecia ter desaparecido.

Carrie Bradshaw – Situação financeira e Maturidade

Carrie (Sarah Jessica Parker) em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City (Divulgação/ HBO Max)

O que mais mudou em Carrie foram suas finanças. Muitos vão se lembrar que, na série original, ela não tinha condição de pagar nem pelo próprio apartamento. Agora, ela não é mais uma mulher que gasta o dinheiro do aluguel em designer de sapatos.

Na série original, Carrie era conhecida por sua imaturidade, porém, em And Just Like That, ela se transformou numa viúva que assumiu um papel mais sério e maternal.

Samantha Jones – Só apareceu em mensagens de texto

Samantha (Kim Cattral) em Sex and the City (Reprodução/HBO)

Quando And Just Like That foi anunciada, logo veio também a questão envolvendo Samantha Jones. A atriz Kim Cattrall não retornou para a série, por isso, a personagem apareceu apenas em mensagens de texto.

O programa afirmou que ela e Carrie se desentenderam por causa do trabalho, o que manteve a personagem de Samantha viva e bem, apenas longe.

Como ela era imprevisível, engraçada e carinhosa, o público sentiu sua falta, mas o lado bom é que a série a manteve viva mesmo sem sua presença física.

Mr. Big –  Deixou de ser mulherengo

Mr. Big é aquele tipo de personagem que é muito amado ou muito odiado. Alguns queriam que Carrie se casasse com ele, enquanto outros outros queriam vê-la terminar com Aiden.

O que todos ficaram surpresos agora foi o quão leal, ele pareceu. Ao contrário de Sex And The City, que Big costumava partir o coração de Carrie ficando com várias mulheres, em And Just Like That ele estava estabelecido, seguro e caseiro, uma mudança completamente radical.

And Just Like That está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›