Elenco de And Just Like That discute se novas personagens seriam a “nova Samantha”

publicidade

O elenco de And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City falou mais sobre a presença de Samantha Jones no revival, mesmo sem a atriz Kim Cattrall.

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon participaram juntas com as novas integrantes do elenco Nicole Ari Parker (Lisa), Sarita Choudhury (Seema) e Karen Pittman (Nya) de uma entrevista no SiriusXM Town Hall e discutiram a nova maneira como a personagem foi introduzida na dinâmica da série.

publicidade

Sarah comentou que a produção nunca teve a intenção de substituir Kim por uma das novas adições ao elenco, mas ao mesmo, tempo, todas trouxeram algo da atriz para o revival:

“Eu quero dizer que existe esta quarta pessoa, e ela está ausente das vidas delas. Eu sinto como se cada pessoa nova que se juntou a nós tivesse um pedaço dela. A forma direta de se comportar de Karen e a efervescência de Nicole e a personalidade sensual de Sarita. Tipo, todo mundo meio que inconscientemente trouxe um pedaço de Samantha. Todo mundo estava tipo, ‘Ela é a nova Samantha’. E a gente ficava, ‘Não, não, não, ela é a nova Seema. Ela é a nova Nya’. Então eu acho que todas nós sentimos como se nós não tivéssemos nem certeza de como isso iria ficar no final das contas, mas acabou tudo dando muito certo.”

Kristin completou o pensamento, revelando que o showrunner Michael Patrick King foi responsável pelos diálogos de Samantha, e que ele se importava demais com todas as personagens:

“Eu não acho que ele iria querer nada menos do que a gente está falando, que teve que ter ela como uma presença que era respeitosa e também ter a gente lidando com aquilo que era ter alguém que saiu da sua vida. Infelizmente, aquilo é algo que acontece. As pessoas se separam por motivos diferentes e você perde amigos e aquilo é uma coisa difícil que raramente as pessoas escrevem sobre. Então eu senti que foi feito de maneira respeitosa e eu me identifiquei com aquilo, certamente.”

Série mostra que mudança de dinâmica em amizades é normal, conta atriz

publicidade
Cynthia Nixon é Miranda e Karen Pittman é Nya em And Just Like That... Um Novo Capítulo de Sex And The City (Reprodução)
Cynthia Nixon é Miranda e Karen Pittman é Nya em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City (Reprodução)

Karen, que é uma das estreantes na franquia, contou que sentiu que a maneira que a produção envolveu Samantha na história era algo que era muito condizente com o show original:

publicidade

“Aquilo estava alinhado com o que eu sinto que é Sex And The City e And Just Like That…, que é trazer para a superfície que mesmo que amizades e relacionamentos mudem, ainda existe muito amor.”

Sex And The City, And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City e And Just Like That: O Documentário estão disponíveis no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›