Amor em Verona: Atriz revela dificuldades de trabalhar com colegas de cena

Kat Graham admitiu que uma determinada cena acabou sendo mais difícil por causa de alguns atores

Atualmente em 2º lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, Amor em Verona parece ter sido um trabalho bastante divertido para seu elenco, mas, a estrela do longa, Kat Graham, admitiu que teve problemas com “atores” de uma cena em especial.

A atriz, que dá vida a Júlia, dividiu a maior parte das cenas com Tom Hopper, que interpretou o interesse amoroso da protagonista, Charlie, mas em uma sequência em que sua personagem sacaneia o de Hopper, eles precisaram contracenar com alguns convidados indisciplinados.

O filme acompanha Julia, que após um término difícil resolve fazer uma viagem romântica a Itália sozinha, porém, devido um erro o local que ela alugou também foi alugado por Charlie, com quem ela é obrigada a dividir o espaço.

Kat Graham em cena com gatos de Amor em Verona (Reprodução/ Youtube)

Em uma das tentativas de se livrar do colega de quarto forçado, após descobrir que o rapaz é alérgico a gatos, ela o cobre de azeitonas e atrai os gatos das redondezas para o quarto dele enquanto ele dorme.

“Eles montaram todas as azeitonas e então eles entrariam e colocariam todos esses gatos ao redor”, Graham relembrou.

Acontece, que a atriz achou que a realização da cena foi complicada devido ela ter que contracenar com os felinos que, segundo ela relatou em uma entrevista a revista americana Entertainment Weekly, não eram exatamente lá muito colaborativos e focados no trabalho.

“Eles não eram os melhores. Eu não sou realmente uma pessoa de gato. Eu não sei se foram os gatos que eram difíceis ou os manipuladores, mas essas cenas provavelmente demoraram mais. Na verdade, havia um que era muito fácil. Eles os colocaram nos lugares certos, e ficavam lá”, ela reclamou rindo.

Tom Hopper em cena com gatos de Amor em Verona (Reprodução/Youtube)

Também participando da entrevista para a revista, Hopper disse que não se sentiu incomodado em contracenar com os gatos como a colega de cena, apesar de admitir que eles não são “atores” disciplinados, provavelmente por ele só precisar ficar deitado fingindo que dormia.

“Kat levou a pior, com certeza. Eu só tinha que deitar lá, e eles colocaram os gatos em mim, mas Kat realmente teve que lidar com eles. E eles não fazem o que você quer que eles façam. Eles têm uma mente própria”, ele afirmou.

Amor em Verona está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›