Amigos com nada em comum trocam de casa por uma semana

Conheça Na Sua Casa ou na Minha?, comédia romântica da Netflix

Na Sua Casa ou na Minha? (Your Place or Mine, no original), é uma comédia romântica charmosa dirigida por Aline Brosh McKenna e estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

A trama simples e descontraída explora o clichê de dois amigos que não tem nada em comum. Ao trocarem de casa por uma semana, eles descobrem que o que acham que querem pode não ser o que realmente precisam.

O filme estreou na Netflix no dia 10 de fevereiro, e tem 1 hora e 51 minutos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Quem está no elenco de Na Sua Casa ou na Minha?

Reese Witherspoon interpreta Debbie, que quer ter uma rotina com o filho em Los Angeles. Reese é conhecida por Legalmente Loira, Livre, Eleição, The Morning Show e As Pequenas Coisas da Vida.

Ashton Kutcher interpreta Peter, que consegue prosperar após mudar para Nova York. O ator é conhecido por That ’70s Show, Recém-Casados, De Repente é Amor, Dois Homens e Meio, Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor.

O elenco também inclui Zoe Chao como Minka, Jesse Williams como Theo, Wesley Kimmel como Jack e Tig Notaro como Alicia.

Reese Witherspoon como Debbie e Ashton Kutcher como Peter em Na Sua Casa ou na Minha? (Divulgação/Netflix)
Reese Witherspoon como Debbie e Ashton Kutcher como Peter em Na Sua Casa ou na Minha? (Divulgação/Netflix)

O que os críticos comentaram sobre o filme?

No IMDb, Na Sua Casa ou na Minha conseguiu a nota 5,7 / 10. Enquanto no Rotten  Tomatoes alcançou 31% de aprovação dos críticos e 36% de aprovação do público.

“Uma mistura é talvez o melhor que você pode conseguir quando se propõe a encadear estruturalmente duas histórias em um filme, ou melhor, quando seu filme tem que sustentar dois arcos espelhados cuja interseção é o ponto final”, comentou Manuel Betancourt do AV Club.

Acho que o filme esperava se apoiar mais em seus astros e, não por culpa de nenhuma área dessa produção, a adesão não aconteceu. Infelizmente, parecia mais rígido do que real”, escreveu Kristy Strouse do Cinematic Lovelies.

“Houve alguns romcoms terríveis ao longo dos anos, mas aqui está um bom candidato para um dos piores; um filme que mantém ativamente suas estrelas separadas por 95% do filme e não pode vender o que os torna amigos, muito menos amantes em potencial”, disse Erik Childress do Movie Madness Podcast.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›