American Horror Story: Quem são os melhores personagens até agora

American Horror Story estreou em 2011 e, desde então, não tem falta de personagens complexos, simpáticos e intrigantes. Aqui foram destacados alguns dos melhores ao longo das várias temporadas do emblemático show de Ryan Murphy.

Murder House: Constance Langdon

Muitos fãs e críticos consideram Jessica Lange a rainha indiscutível da AHS, e Constance Langdon é crucial para seu legado. Apresentada como a vizinha invasiva e chata dos Harmons, Constance logo revela sua natureza dúbia e assassina, tornando-a uma personagem perigosa, porém atraente.

Ela consegue ser sombria e cruel ao mesmo tempo em que se torna vulnerável e simpática.

Coven: Fiona Goode

Em partes iguais, Fiona consegue ser glamorosa e aterrorizante, representando o melhor e o pior de American Horror Story. Ela não se desculpa, é ousada, cruel e desonesta. E, no entanto, ela nunca para de ser divertida e atraente, criando uma personagem pela qual o público torce apesar de sua malícia flagrante.

Sarah Paulson em American Horror Story Roanoke
Sarah Paulson em American Horror Story Roanoke (Reprodução)

Hotel: A Condessa

Sem dúvida, A Condessa é uma das melhores personagens femininas do show. Ela é etérea, inalcançável e maior do que a vida, uma mulher que não tem medo de mostrar o quão ousada ela é.

Muitas pessoas duvidaram das habilidades de atuação de Lady Gaga, mas ela provou que todos estavam errados. Gaga teve um desempenho impressionante e em camadas que tornaram a personagem ainda mais grandiosa.

Countess Elizabeth (Lady Gaga) em American Horror Story (Reprodução)
Countess Elizabeth (Lady Gaga) em American Horror Story (Reprodução)

Cult: Kai Anderson

Evan Peters retrata Kai Anderson, muitas vezes visto como o melhor vilão de todas as temporadas do show. Kai é inseguro, violento, inteligente, manipulador e um dos melhores personagens em qualquer produção de Ryan Murphy.

O que torna Kai tão assustador é sua plausibilidade. Ele é alguém que poderia estar andando na rua agora. De muitas maneiras, ele é a representação definitiva de um ego ferido ambulante disposto a fazer de tudo para recuperar o lugar que ele sente que pertence a ele.

Apocalipse: Cordelia Goode

Cordelia Goode apareceu pela primeira vez em Coven, vivendo sob a sombra de sua mãe, mas no final da temporada, ela se torna a Suprema. Pela conexão entre as duas temporadas e tudo que essa personagem representa, ela é a melhor dessa temporada.

1984: Brooke Thompson

1984 foi uma mudança de ritmo para o show. Foi a primeira vez que Paulson e Peters perderam uma temporada e a primeira vez de Emma Roberts como protagonista.

Roberts aceitou o desafio, criando sua personagem mais distinta até agora. Brooke começa como uma garota pura, ingênua e doce antes de se tornar uma jovem assertiva e até agressiva, enquanto ainda se recusa a ceder à escuridão que a cerca.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›