American Horror Story: Double Feature terá divisão diferenciada

A próxima temporada de American Horror Story, Double Feature, trará a inovação na forma de retratar duas histórias diferentes. Muito havia sido falado sobre a estrutura dos episódios, dado esta diferenciação.

Agora, em entrevista ao Deadline, o presidente da FX- emissora que transmite a série- Eric Schrier, confirmou que as narrativas serão separadas por episódio. Sendo assim, a primeira Red Tide, compreenderá os primeiros seis episódios e Death Valley será conhecida nos quatro últimos.

A série, criada por Ryan Murphy, tem sido muito aguardada. Aparentemente a empolgação não é exclusividade dos fãs, mas também por Schrier.

“Estamos entusiasmados com (as duas narrativas) chegando,” afirmou o executivo.

John Landgraf, produtor da série, também falou ao Deadline sobre Double Feature: “Ambos são excelentes. Eu vi os cortes da primeira [história]. Eu só li os roteiros da segunda, mas acho que os dois são muito bons”, disse.

Os 10 episódios de Double Feature irão ao ar consecutivamente, mas as narrativas levarão os espectadores até um final comum em 27 de outubro, na véspera do Halloween.

Outra novidade é que desta vez a série será disponibilizada para serviços de streaming durante a exibição dos episódios na FX. Os episódios estarão no Hulu, um dia após a estreia na emissora.

American Horror Story foi renovada para mais três temporadas no início de 2020. Porém, de acordo com Landgraf, eles ainda não têm ideia do que Murphy tem guardado para uma 11ª temporada.

“Ryan nunca nos conta, apenas vem totalmente formado em sua cabeça”, afirmou o produtor.

A FX lançou nesta segunda-feira (16) o primeiro trailer de American Horror Story: Double Feature Parte I: Red Tide. A primeira narrativa apresentada na temporada se passa na comunidade litorânea de Provincetown, MA.

Confira:

O elenco de Red Tide inclui Finn Wittrock, Lily Rabe, Evan Peters, Frances Conroy, Angelica Ross, Leslie Grossman e Macaulay Culkin.

Sobre a Série

American Horror Story (Divulgação)
American Horror Story (Divulgação)

American Horror Story estreou em 2011 com Murder House. Como o título indica, o programa trata de assuntos vinculados à cultura norte-americana e ao gênero terror. Mas Murphy vai mais além abordando coisas como assassinos em série, perseguição a mulheres, cultos, racismo, tiroteios em escolas, colonização, homofobia, instituições mentais, fanatismo religioso.

Outra novidade é a volta de dois queridos do público, Frances Conroy e Denis O’Hare. Eles se juntarão à nova integrante do elenco Kaia Gerber (filha da supermodelo Cindy Crawford), que tem um papel principal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›