Amber Heard x Johnny Depp | Atriz quer registros que polícia fez durante denúncia

Amber Heard está novamente em cima de Johnny Depp fazendo a batalha judicial pegar ainda mais fogo. O site Deadline informou que a equipe de advogados da atriz fez uma intimação contra o departamento de polícia de Los Angeles.

É que ela quer que os policiais que foram em sua casa quando ela brigou com Depp em 2016 (naquele barraco épico)a ajudem com mais provas contra o ator.

A atriz de Aquaman já tinha solicitado judicialmente as filmagens das câmeras que ficam coladas nos corpos dos policiais americanos, referentes àquele dia especificamente. A nova intimação porém, é um pouquinho diferente.

Ela quer “os livros, documentos, registros, informações armazenadas eletronicamente e coisas tangíveis designadas e descritas abaixo”, dizia o site.

Heard está claramente tentando esclarecer e tornar público o que aconteceu naquela noite e quem realmente abusou de quem, já que isso não ficou claro quando o ex-casal esteve junto no tribunal em Londres em 2020.

Depp foi atrás de Heard com um processo de difamação em massa em 2019, e o contra-processo de US$ 100 milhões de Heard foi finalmente agendado para o próximo ano após atrasos na pandemia.

A equipe jurídica de Heard está claramente se preparando para o próximo contra-processo, já que a nova intimação solicita “todos os documentos e comunicações de qualquer natureza respeitando qualquer investigação se os oficiais Saenz e Hadden [policiais que foram até a casa de Amber] seguiram a política, procedimentos e/ou protocolos da polícia de Los Angeles em responder ao chamado no Eastern Columbia Building em 21 de maio de 2016 respeitando a Sra. Heard”.

Cultura do cancelamento

Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

Depp recentemente apareceu nas manchetes falando contra a cultura do cancelamento no Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, onde recebeu o Prêmio Donostia.

“Pode ser visto como um evento na história que durou tanto tempo, essa cultura de cancelamento, essa pressa instantânea para o julgamento com base no que essencialmente equivale ao ar poluído”, disse ele a repórteres, segundo o Deadline.

“Está tão fora de controle agora que posso prometer que ninguém está seguro”, disse Depp.

“Nenhum de vocês. Ninguém sai por aquela porta. Ninguém está seguro. É preciso uma frase e não há mais chão, o tapete foi puxado. Não é só comigo que isso aconteceu, já aconteceu com muita gente. Esse tipo de coisa aconteceu com mulheres, homens. As crianças têm sofrido de vários tipos de desagradáveis. Infelizmente, em um certo ponto eles começam a pensar que é normal. Ou que são eles. Quando não é.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›