Amarração do Amor | Nova comédia nacional ganha trailer

Próximo de chegar aos cinemas, Amarração do Amor, a mais nova comédia nacional, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

O longa aborda a discussão da tolerância religiosa de uma forma bem engraçada, no qual os protagonistas, Lucas e Bebel, ele filho de umbandistas e ela de judeus, decidem se casar.

Mal sabem eles que a religião vai ser um grande ponto de discórdia entre suas famílias.

Veja o trailer abaixo:

O que deveria ser apenas mais um casamento normal, acaba se transformando num verdadeiro ‘Deus nos Acuda’.

Enquanto o pai de Bebel quer levar o noivo para as raízes judaicas de sua família, a mãe de Lucas quer apresentar a religião de matriz africana, umbanda, para a noiva.

Para piorar, o último desejo do avô de Lucas, era que o casamento acontecesse no terreiro de sua família. A novidade não agrada nem pouco a família de Bebel e a discórdia começa a reinar entre os parentes do casal.

Amarração do Amor entrará em cartaz em breve, o filme deve estrear nos cinemas nacionais dia 24 de junho.

Saiba mais sobre o filme

Amarração do Amor
Bruno Suzano e Samya Pascotto nos bastidores de Amarração do Amor (Divulgação / Paris Filmes)

Amarração do Amor será estrelado por Bruno Suzano (Lucas), Samya Pascotto (Bebel), Ary França (Samuel), e Cacau Protásio (Regina).

Também fazem parte do elenco os atores: Malu Valle (Myriam), Maurício de Barros (Jorge), Lorena Comparato (Cleide), Vinícius Wester (Ilan), Bel Kutner (Sara) e Cassio Pandolfh (Youssef)

Além disso, a produção é dirigida por Caroline Okoshi Fioratti, e seu roteiro foi escrito por Carolina Castro,Marcelo Andrade e Caroline Fioratti.

De acordo com a produtora Iafa Britz, o filme trata de conflitos que nascem a partir de um grande amor.

“Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças.”

“Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso”

Os estúdios Migdal Filmes e Fox Film do Brasil foram responsáveis pela gravação do longa, enquanto a Paris Filmes deve distribuir o filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›