Atriz de Mamma Mia quer participar de sequência de filme fracassado; saiba qual

Amanda Seyfried relembrou sua passagem em Garota Infernal e o quanto estava entusiasmada com o filme

publicidade

Escrito por Diablo Cody e dirigido por Karyn Kusama, Garota Infernal não conseguiu causar um grande impacto nas bilheterias quando estreou em 2009, mas com o tempo passou a ganhar muitos fãs.

A atriz Amanda Seyfried sabia que um dia o filme faria sucesso desde a primeira vez que leu o roteiro. Em uma entrevista para a Variety, ela comentou sobre como o projeto era “muito f*da”, e como espera que o filme um dia ganhe uma continuação.

publicidade

“Honestamente, em termos de sucesso de bilheteria, não vimos isso. Tanto faz para mim, sempre foi sobre a experiência de fazê-lo e ficar aterrorizado quando foi lançado, porque parecia que sempre significava algo. Tinha seguidores cult, e por boas razões. Karyn Kusama é uma diretora incrível. Era uma história muito f*da sobre melhores amigas que era hilária, sombria e inteligente. Era única! Desculpe, mas eu nunca li outro roteiro ou vi outro filme que se pareça com Garota Infernal. Era arte. Estou muito orgulhosa do trabalho que fiz e da diversão que tivemos”.

“É tão bom ser comemorado por isso. Mesmo que sejam anos depois, não importa. Eu acho que foi um ótimo filme, então é muito bom que as pessoas ainda estejam falando sobre isso. Para fazer parte de qualquer coisa que ficou é legal. Tipo, quando eu estava trabalhando com Paul Schrader [em First Reformed], eu pensava, ‘Esta vai ser uma aula de cinema. As pessoas vão estudar esse filme por anos e anos.’ Eu sabia disso antes mesmo de filmar”.

Megan Fox e Amanda Seyfried em Garota Infernal
Megan Fox e Amanda Seyfried em Garota Infernal (Reprodução)

Em uma entrevista feita no ano passado, Megan Fox comentou em uma entrevista para o The Washington Post sobre querer uma continuação para Garota Infernal.

“Não acho que [Garota Infernal] seja um filme difícil de fazer uma sequência. Quero dizer, eles deveriam transformá-lo em uma série de TV. Isso seria legal”.

publicidade

Em Garota Infernal, Jennifer acaba possuída por demônio e passa a ter uma atitude mais agressiva. Sua amiga Needy percebe algo errado e tenta impedir que Jennifer continue assassinando os garotos da escola.

O elenco inclui Amanda Seyfried como Needy, Megan Fox como Jennifer, Adam Brody como Nikolai e Johnny Simmons como Chip.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›