All Stars | Vencedoras contam no que gastaram seu prêmio

De ursinhos de centenas de dólares a refeições com tudo pago: estas foram algumas coisas com as quais as vencedoras de RuPaul’s Drag Race gastaram seus prêmios.

publicidade

Oito ganhadoras do reality estão de volta na edição das vencedoras de RuPaul’s Drag Race All Stars, e elas contaram para o Entertainment Weekly algumas das coisas mais fúteis e bestas com o qual elas torraram seu dinheiro suado.

Raja, que venceu a terceira temporada de Drag Race, salientou que o prêmio dela ainda foi menor que o de suas colegas de All Stars. Em 2011 quando ela ganhou, o prêmio ainda era de 75 mil dólares.

publicidade

A queen comprou uma bolsa de grife como memória de sua vitória, que ela ainda possui e é um de seus itens mais valiosos sentimentalmente:

“Eu tenho uma coisa que é bem especial para mim, que foi uma das primeiras coisas que eu comprei pra mim que foi uma bolsa da Louis Vuitton, e eu ainda tenho ela. É minha posse favorita, é algo bem sentimental para mim. Na época parecia um item de luxo para ter, mas é provavelmente a coisa mais sentimental que comprei com os 75 mil que ganhei.”

Jinkx Monsoon, da quinta temporada, levou seus amigos para um restaurante com tudo pago. Até fontes de bebidas eles estavam liberados para pedir, contou:

“A coisa mais besta que eu fiz com o meu prêmio depois da quinta temporada, eu levei um punhado de amigos para o Cheesecake Factory e a gente simplesmente se esbaldou. Nada estava fora de questão: aperitivos, sobremesas, bebidas em fontes.”

“Não faça drag”, diz queen

publicidade
Sete das oito competidoras da sétima temporada de RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução/Entertainment Weekly)
Sete das oito competidoras da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução/Entertainment Weekly)

Trinity The Tuck, que venceu a quarta edição do All Stars, gastou muito do seu prêmio em montações novas. Ela alerta que drag é uma besteira e que ninguém deveria nem começar a fazer:

publicidade

“A coisa mais idiota que eu fiz com meu prêmio foi gastar em drag, ponto final. Quer dizer, drag é uma coisa besta. Não faça isso. Não comece. Se você está pensando nisso, arruína a sua vida. Não faça. Não é para todo mundo!”

Yvie Oddly concorda que não deveria ter gasto nada do prêmio em mais drag. Ela até mesmo brincou que se já ganhou com as montações que tinha, aquilo deveria ser o suficiente para o resto da vida:

“Eu acho que a coisa mais besta no que eu gastei meu dinheiro foi em mais drag. Literalmente. Se eu já ganhei 100 mil com o que eu tinha, para que eu precisava de mais? Tá bom, você conseguiu chegar ao topo. Pare por aí. Não compre mais nada!”

publicidade

Jaida Essence Hall, da 12ª temporada, admitiu que se sentiu um pouco relutante em comprar seu mimo, mas acabou gastando 400 dólares (cerca de R$ 2 mil) em um ursinho exclusivo da Versace:

Meu ursinho da Versace, o Gian E. Hall, é minha coisa favorita com que eu já gastei meu dinheiro do Drag Race. É ridículo porque é um urso que custou 400 dólares, e eu estava me perguntando por causa do preço, mas eu comprei e é meu bebê.”

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›