Grey’s Anatomy: Estrela de Chicago Med também quer episódio musical

Ela disse que já que as duas séries são sempre comparadas, ela também quer um episódio musical.

publicidade

A atriz Marlyne Barrett, de 52 anos, que participa da série de sucesso Chicago Med, assumiu que sonha em fazer uma cena musical, assim como aconteceu em Grey’s Anatomy. Fã assumida da história, ela brinca que os colegas de elenco também sabem cantar muito bem.

Apesar das duas criações serem alvos constantes de comparações entre os fãs, a equipe de Chicago Med afirmou que mesmo que o público encontre certas semelhanças, as duas histórias são bem diferentes.

publicidade

‘’Eu acho que Grey’s Anatomy entrou no mercado antes de nós, mas somos programas diferentes’’, declarou a roteirista Diane Frolov.

Andrew Schneider, que também é um dos showrunners da série, disse que procura não ouvir sobre as comparações e que os dois programas são distintos um do outro.

‘’Nós não nos comparamos. Tentamos criar o nosso seriado médico, então eu não sei bem sobre as comparações. Eu espero que sejam boas’’, afirmou.

Mesmo depois das declarações da equipe, Marlyne insistiu em relacionar as duas histórias, dizendo que faz questão de ter também um episódio com cantoria.

publicidade
Imagens Acessoria Marlyne Chicago MED (1)
Marlyne Barrett como Maggie em Chigago MED (Reprodução/Globoplay)

‘’Eu amo Grey’s Anatomy. Eu sempre me pergunto se nós vamos fazer o nosso episódio musical, porque eu sei que temos ótimos cantores na nossa série e eu adoraria ver o Oliver [Platt, intérprete do Dr. Charles] cantando um rap. Seria fantástico’’, brincou.

Ela confessa que a série foi muito útil na pandemia

publicidade

Marlyne disse, que além de entretenimento, a história no centro de emergência onde a trama se passa, trouxe muita informação para o público e que isso foi muito relevante no período em que as pessoas estavam em isolamento durante a pandemia do Covid-19.

‘’Eu tenho que dizer que estudei [Enfermagem], mas nunca pratiquei. Isso foi um presente para meus pais. Então, intelectualmente, eu posso dizer que sei um pouquinho. A minha melhor qualidade como enfermeira é a roupa’’, contou.

Para ela, a equipe demonstrou com maestria os procedimentos básicos que devem ser adotados durante uma situação de crise, como a que aconteceu recentemente no mundo todo.

publicidade

‘’Essa série foi um exemplo em como lidar com essa situação, mantendo as coisas acontecendo, mantendo o trabalho… E eu acho que foi especial para a equipe estar em um seriado médico e falar para a sociedade como nós lidamos com isso e como eles estão lidando’’, admitiu.

Ela conta que para compor os personagens, o elenco precisou fazer bastante pesquisa com profissionais médicos da vida real, e que tudo foi feito com muito carinho e responsabilidade.

Chicago Med está disponível na plataforma da Globoplay.

publicidade
Chicago Med
Steven Weber e Brian Tee em Chicago Med (Reprodução/Globoplay)

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›