Alaqua Cox compara Eco com sua vida pessoal: “Trauma nos fez semelhantes”

A série Eco aprofundará a história de Maya Lopez / Eco (Alaqua Cox), que apareceu pela primeira vez no MCU através da série Gavião Arqueiro, do Disney+.

Eco é surda e foi criada pelo Rei do Crime para ser um excelente lutadora. Assim como Eco, Alaqua Cox também é surda.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Cox compartilhou como sua vida e experiências pessoais se conectam com a da personagem da Marvel.

Ela passou por muitas coisas traumáticas que aconteceram com ela. Enquanto crescia, tive emergências durante toda a minha infância. Então, passamos por muitas coisas. Porque eu tenho uma perna protética“.

Eu fiz essas cirurgias enquanto crescia. Isso me faz sentir resiliente e uma guerreira, e me sinto muito parecida, por termos essas características juntas, o trauma nos fez ter características semelhantes“, declarou a atriz.

Sobre a série Eco?

A série conta com cinco episódios e será lançada simultaneamente no Disney+, Star+ e Hulu no dia 9 de janeiro.

Vincent D’Onofrio reprisará seu papel como Wilson Fisk / Rei do Crime, e Charlie Cox irá repetir seu papel como Matt Murdock / Demolidor.

O elenco também inclui Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon.

Eco está conectado ao MCU?

Alaqua Cox em Echo (Reprodução/Marvel)
Alaqua Cox em Eco (Divulgação / Marvel)

A série Eco está confirmada como parte do Universo Cinematográfico da Marvel, como também inaugura o novo banner Marvel Spotlight da Marvel Studios.

A Marvel Spotlight incluirá títulos que não exijam conexão direta com o MCU e assim é possível contar uma variedade maior de histórias.

O nome Marvel Spotlight surgiu na década de 1970 e ajudou no lançamento de muitos personagens.

É como nos quadrinhos, pois há certas histórias que se ligam à continuidade e realmente influenciam a narrativa geral, e há outras que são mais independentes e voltadas para os personagens, como Echo”, explicou o produtor da Marvel, Brad Winderbaum para o ComicBook.

Realmente, o que a marca Spotlight representa é uma oportunidade para pessoas que são fãs mais casuais, que talvez não saibam o que aconteceu no último filme dos Vingadores, aparecerem e se divertirem em seus próprios termos“, acrescentou Winderbaum.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›