Acusado de estupro, ator da DC alega extorsão; modelo rebate declaração

No ponto alto de sua carreira, estrelando o mais novo sucesso da DC, o ator sueco Joel Kinnaman enfrenta uma turbulência em sua vida pessoal, sendo, inclusive, acusado de ter estuprado a modelo Gabriella Magnusso.

No entanto, na última semana, Kinnaman surpreendeu a muitos, quando revelou ter pedido uma ordem de restrição contra a modelo Bella Davis, alegando que foi extorquido.

Num post em seu Instagram, o ator deixa evidente a modelo tentou “extorquir dinheiro e outras coisas de valor”, para ir não ir em público com a acusação.

“Mais cedo nesta manhã, eu preenchi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem me ameaçado de violência física, assim como minha família e meus entes queridos. Além de ter tentado extorquir meu dinheiro e outras coisas valiosas”.

“Embora seja mortificante e assustador falar sobre tudo isso, o que parece pior é suportar as crescentes ameaças diárias de danos físicos a mim e meus entes queridos e ameaças de ir para a imprensa com rumores falsos e maldosos, a menos que eu concorde com uma lista de demandas que incluem dinheiro, conexões de Hollywood, ajuda para garantir um visto de trabalho, a página verificada do Instagram, a página da Wikipedia, uma sessão de fotos com a Sports Illustrated, um adicional de US $ 400.000 por um apartamento e muito mais. E então, quero compartilhar os fatos com você, de forma honesta e direta.”

Em resposta as alegações de extorsão, Gabriella Magnusso diz ter conversado com agente do ator, afirmando que as alegações de Kinnaman são uma mentira e que continuará com processo, até o caso ir ao tribunal.

“Falei com o agente de Joel Kinnamans ontem, então veja o quão assustado Joel está (se alguém tem medo de alguém, sou eu depois do que ele fez), vamos ver [isso] no tribunal!. Eu disse que escolho ir à polícia, é por isso que eles inventam as coisas… Quando a verdade vier à tona, vocês ficarão envergonhados.”

Entenda o caso

Tudo começou quando a modelo Gabriella Magnusso, mais conhecida no Instagram como Bella Davis, veio a público, acusando Kinnaman de abuso sexual. Segundo informações do site americano Variety, o crime teria ocorrido em 2018, numa ocasião em que a modelo estava bêbada.

Pouco tempo após as acusações caírem na mídia, o ator afirmou que, na época, ele teve um curto relacionamento com a modelo. Porém, Kinnaman foi além e afirmou que, aquele tempo, ele e Davis tiveram apenas duas relações sexuais, todas consensuais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›