Abalada, estrela da Marvel revela que bebeu todas as noites na pandemia

A pandemia mexeu com a personalidade de muita gente, e não foi diferente com Gwyneth Paltrow. A atriz que já atuou para Marvel revelou que não está vivendo seu melhor momento, e “bebeu uísque todas as noites” recentemente.

Gwyneth é conhecidíssima por ter fundado a Goop, sua marca de bem-estar e estilo de vida, além de ter atuado em vários segmentos do cinema, inclusive nos filmes do Homem de Ferro e Vingadores, como Pepper Potts.

Porém, nem tudo são flores na vida da atriz, e Gwyneth revelou ter chegado ao ponto de se alcoolizar todas as noites, ingerindo coquetéis de uísque de quinoa para ajudar a superar a quarentena.

A revelação foi feita durante uma entrevista para o site americano Mirror Online, para o qual a artista disse:

“Perdi o controle da dieta totalmente. Amo uísque e sei preparar um coquetel que batizei de “Buster Paltrow” em homenagem ao meu avô e bebia todas as noites.”

“E esse uísque de quinoa com xarope e suco de limão dessa destilaria no Tennessee é ótimo. Ele é apenas o paraíso. eu tomava dois deles todas as noites de quarentena”

“Bebia sete noites por semana, fazia massa e comia pão, eu saí totalmente dos trilhos. Quero dizer, quem bebe várias bebidas sete noites por semana? Isso não é saudável.”

A atriz também revelou que o mau hábito começou a despertar um desejado já superado, o cigarro.

“Chegou um ponto em que comecei a sentir vontade de voltar a fumar. Ganhei seis quilos e meu estômago ficou uma bagunça, mas até dá uma saudade daquelas noites”.

Recuperada do Covid, mas não da pandemia

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Divulgação)

 

Aparentemente, o caso de abuso com a bebida começou recentemente, pois em fevereiro, a atriz havia comentado sobre sua recuperação, após ser acometida pelo novo vírus, ainda em 2020.

Na época, a atriz tinha revelado que os sintomas da doença estavam se prolongando em seu corpo, e que havia adotado um novo estilo de vida, alimentação e exercícios para superar a enfermidade.

‘’Nada açúcar e, claro, nada de álcool. Eu tenho feito uma grande pesquisa e tenho encontrado muita coisa que apoia o que estou fazendo. Eu tenho cozinhado muito, algumas coisas realmente deliciosas. Também estou tomando suplementos, visando um intestino melhor.”, disse a atriz.

A declaração da atriz leva ao entendimento de que seu problema com o uísque aconteceu em algum momento após fevereiro deste ano.

Contudo, vale apontar que Gwyneth é bem consciente e parece já estar tomando providencias para interromper seu novo hábito.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›