Veja as primeiras fotos de Halle Bailey no live-action de A Pequena Sereia

Após um bom tempo de espera a versão live-action de A Pequena Sereia começou oficialmente sua gravações.

E muitos fãs estão curiosos para ver a atuação de Halle Bailey como Ariel, a jovem sereia que sacrifica sua voz por uma chance de andar na terra

Novas fotos do set do filme mostra um pouco mais de Bailey na pele da princesa da Disney. Confira abaixo.

A Pequena Sereia tem direção de Rob Marshall, com roteiro de David Magee e Jane Goldman.

O filme deve apresentar canções originais da animação 1989, bem como novas faixas compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Bailey é acompanhado por Jacob Tremblay como Linguado, Awkwafina como Sabidão, Daveed Diggs como Sebastião, Melissa McCarthy como Ursula, Javier Bardem como Rei Tritão e Jonah Hauer-King como Príncipe Eric.

Comentários de Bailey

Halle Bailey em Grownish (Reprodução)
Halle Bailey em Grown-ish (Reprodução)

Em uma entrevista para a Variety, Halle Bailey falou sobre estar no live-action de A Pequena Sereia.

A atriz recebeu muitas críticas e mensagens ofensivas quando foi escalada para o papel de Ariel.

“Eu sinto que estou sonhando, e estou apenas grata. E eu não presto atenção na negatividade. Eu simplesmente sinto que esse papel é algo maior do que eu, e maior, e vai ser lindo. Estou tão animada por fazer parte disso”.

Jodi Benson, que originalmente emprestou sua voz para Ariel, estava entre aqueles aprovaram Bailey no elenco.

“Eu acho que o espírito de um personagem é o que realmente importa. O que você traz para a mesa em um personagem, tanto quanto seu coração e seu espírito, é o que realmente conta. E o pacote externo – vamos encarar os fatos, estou muito, muito velha – então, quando estou cantando ‘Part of Your World’, se você me julgar pela maneira como eu pareço por fora, pode mudar a maneira como você interpreta a música. Mas se você fechar os olhos, ainda poderá ouvir o espírito de Ariel”.

“Precisamos ser contadores de histórias. E não importa como nos pareçamos por fora, não importa nossa raça, nossa nação, a cor de nossa pele, nosso dialeto, se eu sou alto ou magro, se eu estou acima do peso ou abaixo do peso, ou meu cabelo é de qualquer cor, realmente precisamos contar a história. E é isso que queremos fazer, queremos fazer uma conexão com o público. Então, eu sei pela Disney que eles têm o coração de contar histórias, é isso que eles estão tentando fazer. Eles querem se comunicar com todos nós do público para que possamos nos apaixonar pelo filme novamente”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›