Ghostbusters: Mais Além | Making-of mostra cena que não foi para o filme

Ghostbusters: Mais Além levou a diversão dos anos 1980 para o novo filme, assim como participações de diversos personagens do filme Caça-Fantasmas original. Um vídeo publicado pelo site Collider mostrou uma cena excluída do filme.

O vídeo divulgado mostra um breve vislumbre de Sigourney Weaver e Annie Potts tendo uma conversa em uma cena que não apareceu na versão final do filme.

Confira a abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ghostbusters: Mais Além tem um foco em Egon (Harold Ramis) e tudo o que ele construiu ao lado dos colegas, que voltam no filme, Ray Stantz interpretado por Dan Aykroyd, Peter (Bill Murray), Winston (Ernie Hudson), Janine (Annie Potts) e Dana Barrett (Sigourney Weaver).

Apesar da revelação, a cena dificulta as circunstâncias em que Dana e Janine se encontrando novamente depois de tantos anos, mas uma foto na sequência mostra as duas com Venkman, então provavelmente foi uma visita de Janine ao casal.

Claro, há outro momento pós-crédito em Ghostbusters: Mais Além com Janine, onde ela tem uma longa conversa com Winston pouco antes de ele ser mostrado abrindo o clássico galpão dos Caça-Fantasmas para o Ecto-1, em uma cena que parece ser um set.

Dana Barrett, como mencionado anteriormente, tem seu próprio momento de meio de crédito, onde submete Peter Venkman ao experimento de PES que ele realizou em seus alunos no Caça-Fantasmas original e dá a ele um gostinho de seu próprio veneno dando vários choques nele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›