Estrela de This Is Us comenta sobre final de Beth

publicidade

Com sua sexta e última temporada agendada para estrear no Star+, em 6 de janeiro, This Is Us responderá a diversas perguntas de seus fãs, como, o que acontece com Beth depois que seu estúdio de música fecha as portas.

A intérprete da personagem, Susan Kelechi Watson conversou recentemente com o site americano TVLine e comentou o final de sua personagem, após ela ver seu sonho de carreira desmoronar no final da 5ª temporada.

A atriz começou falando sobre o primeiro episódio da última temporada, que ela co-escreveu com o roteirista da série, Eboni Freeman, o qual ela revelou que sua personagem meio que se despediu da dança, passando o posto de dançarina adiante.

“Eu não (danço no episódio). Eu passo a tocha. Há alguns dançarinos no episódio, sim, e eu estou meio que passando a tocha junto. Eu faço uma pequena curva”, ela contou.

publicidade

Ela prosseguiu afirmando que tudo que ela idealizou para aquele episódio acabou sendo inserido nele, o que ela considerou uma grande conquista para concluir aquele arco de sua personagem como ela queria.

“Não (ficou nada que ela escreveu no roteiro de fora), acho que conseguimos tudo, o que foi incrível. É incrível. Acho que nos deram um pouco mais de espaço para respirar”, ela disse.

Susan Kelechi Watson como Beth em This is Us (Divulgação)

Watson salientou que, conforme mostrado na 5ª temporada, Beth termina sua carreira como diretora de um grande teatro de dança e que a última temporada mostrará tudo que aconteceu que a levou de um fracasso como dona de estúdio de dança a um grande cargo na área musical.

publicidade

“Podemos ver como ela entra (na nova posição em sua carreira profissional). Não sei se você se lembra que nós piscamos para a Beth nesta posição realmente grande neste teatro de dança, e nós temos que ver como ela chegou lá”, ela afirmou.

Quanto ao papel de esposa de um político em plena ascensão, a atriz disse não saber como esse lado da vida de sua personagem será desenvolvido nessa fase final da série.

publicidade

“Ainda não chegamos a esses episódios (onde ela lida com o sucesso da carreira política de Randall). Espero que ela fique bem”, ela desejou.

Para finalizar ela falou sobre seus sentimentos no dia mais desafiador emocionalmente de filmagem da 6ª temporada, que foi exatamente o primeiro episódio, que ela ajudou a escrever.

“Oh sim. Sim, porque geralmente esses dias é como, você vai passar por 12 horas. Então, provavelmente me senti cansada. E então eu disse: Garota, você tem que se levantar às 4, então se recomponha! É engraçado, porque com uma das minhas cenas mais emocionantes nesta temporada, nós realmente filmamos, e eu escrevi, e filmamos no primeiro dia de filmagem. Eu disse: Oh, não, sabe? Então, não tive muito tempo para pensar nisso, na verdade. Espero que tenha sido uma coisa boa” ele concluiu.

publicidade

As cinco primeiras temporadas de This Is Us estão disponíveis no Amazon Prime Video e no Star+, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›