Diretor de Vingadores: Ultimato compara Wolverine ao Batman

Os irmãos e diretores responsáveis pelo filme Vingadores: Ultimato expressaram seu desejo em reformular o Wolverine.

Com seu último trabalho completando a Saga do Infinito, Joe e Anthony Russo expressaram a vontade de tentar reformular a franquia de Wolverine. Em uma recente entrevista Joe Russo disse:

“Mudar o filme vai ser muito difícil porque a atuação de Hugh Jackman é única. É como o Batman, você realmente tem que pensar em uma maneira de encontrar o ator certo para entrar e dar uma visão realmente diferente desse personagem. Mas eu realmente adoraria vê-lo reformulado.”

”Acho que o melhor é fazer uma pausa, sem questionar. Você precisa neutralizar a historia, deixar que todos apreciem o que foi, e então vir com algo novo. Mas eu adoraria dar uma olhada em Wolverine em algum momento.”

Os irmãos são responsáveis por vários outros sucessos. Eles estrearam na carreira cinematográfica em 1997, com um filme de produção própria intitulado Pieces. Esse filme despertou o interesse do executivo Kevin Reilly, que os contratou para dirigir a série Lucky.

Logo depois, dirigiram o piloto da série Caindo na Real. Esse episódio lhes rendeu o Emmy do Primetime. Em 2012, os irmãos assinaram um contrato para dirigirem o filme Capitão América: Guerra Civil (2016), o terceiro da franquia Capitão América.

Ao todo, os irmãos dirigiram quatro filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel): Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Vingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou o filme com maior maior bilheteria do cinema. Os Irmãos Russo foram os terceiros produtores a dirigirem um filme com bilheteria maior que dois bilhões de dólares.

Anteriormente James Cameron e J. J. Abrams já haviam atingido a marca, com as produções de Titanic e Star Wars: O Despertar da Força respectivamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›