Dustin Diamond, de Uma Galera do Barulho, falece vítima de câncer

Em meados de janeiro o site TMZ noticiou que o ator Dustin Diamond, conhecido por interpretar Samuel “Screech” Powers na série Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) foi hospitalizado com suspeita de câncer.

Nesta segunda-feira (01), foi noticiado o falecimento do ator, aos 44 anos, após a batalha contra o câncer.

Na época em que foi internado em um hospital da Flórida, a equipe de Diamond relatou que o ator estava sentindo dores por todo o corpo e uma sensação geral de mal-estar.

Dias depois, o representante do ator confirmou com TMZ que Diamond estava passando por sua primeira rodada de quimioterapia enquanto lutava contra o “câncer em todo o corpo”.

A confirmação da morte de Dustin Diamond veio através do empresário do ator, Roger Paul, que relatou que ele morreu devido a um carcinoma de células pequenas em estágio 4.

Homenagens

Dustin Diamond recebeu uma homenagem de Mario Lopez, que interpreta A. C. Slater, tanto na série original quanto no reboot do Hulu.

No Instagram, Lopez escreveu: “Dustin, você fará falta, meu homem. A fragilidade desta vida é algo que nunca será dado como certo. As orações por sua família continuarão”.

Na publicação há fotos dos dois atores ao longo dos anos, desde a juventude em Uma galera do Barulho.

Saiba mais

Após a saída de Uma Galera do Barulho, Dustin Diamon nunca conseguiu recuperar a fama e se envolveu em diversas polêmicas

Uma delas aconteceu em 2015, onde o ator foi preso e condenado a quatro meses de prisão por participar de uma briga de bar e sacar uma faca contra um homem.

Alguns fãs ficaram assustados com a participação de Diamond em alguns reality shows, onde mostrou um lado agressivo que muito nunca viram. O ator disse que tais cenas foram roteirizadas para o programa.

Ele ainda já protagonizou um filme pornográfico no estilo “sex tape vazada”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›