5 provas de que Devi é a pessoa mais triste de Eu Nunca…

Parte do que fez de Devi em Eu Nunca… uma personagem com quem os fãs se identificaram e por quem eles torceram foi toda a tristeza que está por trás de várias de suas cenas e arcos na primeira temporada do show. Relembre-os agora:

Ela é insegura

A insegurança de Devi foi uma de suas características mais marcantes. Ela queria tanto parecer a descolada que foi a extremos absurdos para tentar conseguir um namorado, incluindo forçar seus amigos a fazerem isso também.

Além de ser insegura, ela projeta suas inseguranças em seus amigos também.

Sua mãe é completamente arrogante

A decisão de voltar para a Índia é quase inteiramente tomada pela mãe de Devi, sem levar em consideração os sentimentos dos outros. Este é um dos maiores problemas na vida de Nalini, que é uma figura extremamente autoritária na vida de Devi.

Ela não dá liberdade à filha para ter sua vida própria. Isso é uma coisa profundamente triste principalmente porque Devi não consegue se sentir confortável para confiar na própria mãe.

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em Eu Nunca... (Reprodução / Netflix)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em Eu Nunca… (Reprodução / Netflix)

Ela se sente odiada

Os adolescentes passam por diversas dores em seu processo de crescimento, mas nenhum deles deveria sentir que seus pais os odeiam. Infelizmente, isso é algo que Devi realmente acredita.

Como tal, num momento em que quis ferir os sentimentos de sua mãe, ela afirma que perdeu o ‘pai errado’, querendo dizer que sua mãe deveria ter morrido no lugar do seu pai.

É comovente porque esta é uma declaração da qual ela provavelmente se arrependerá pelo resto da vida, mas foi provocada por uma mãe que nunca quis levar em consideração os sentimentos da própria filha.

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca... (Reprodução / Netflix)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca… (Reprodução / Netflix)

Perda de seu pai

Claro, a perda de um dos pais será aquela que marcará uma forte tristeza dentro de uma pessoa. Devi era claramente próxima de Mohan, seu pai, e eles tinham um relacionamento especial. Perder essa conexão em uma idade tão jovem é uma noção profundamente triste.

Assim, os momentos em que a menina aparece tentando processar a morte do pai são insuportavelmente dolorosos.

Realmente é muito triste vê-la lutar com a ideia de continuar a vida sem ele, já que era ele quem dava tanto brilho à vida dela.

Recuperação Estagnada

Como resultado da morte de Mohan, Devi sofre uma série de provações nos meses seguintes, maiores do que qualquer adolescente deveria suportar.

Isso leva a suas inseguranças com seus amigos e seu relacionamento totalmente conturbado com sua mãe. Mas também a leva a repreender alguns traços essenciais dela e das cosias que ela mais gosta de fazer. Perder o senso de si mesma, além de perder o pai, é uma das provas de que Devi é a pessoa mais triste da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›