5 filmes de terror de produção duvidosa, mas que o público ama

Nesta lista estão alguns dos filmes de terror com histórias mais sem pé nem cabeça

Existem muitos filmes de terror que são muito bem feitos, mas existem outros que acabam se tornando ridículos devido à produção tão duvidosa. Veja agora alguns deles nesta lista.

House (1977)

House é um filme que não se importa com a realidade nem se preocupa em fazer sentido.

Personagens são comidos por pianos e mordidos na bunda por cabeças flutuantes sem corpos.

Os próprios efeitos especiais mesquinhos são propositais e parece que o diretor queria que aparentasse que uma criança o havia feito. No fim das contas, o filme não consegue se tornar nem terror de verdade.

ena de Zombeavers - Terror no Lago (Reprodução)
ena de Zombeavers – Terror no Lago (Reprodução)

Zombeavers: Terror no Lago (2014)

Depois que o nicho de zumbis já foi explorado de todas as mais variadas formas, os cineastas começaram a sentir a necessidade de ‘inovar’.

A princípio, não há nada de errado com o acampamento. O problema é que um filme no qual castores são transformados em zumbis por latas de lixo derramado não parece ser muito convincente.

Mas nada é tão ruim que não possa ser ‘incrementado’, por assim dizer.

Depois disso, os zumbis castores atacam um bando de adolescentes que estão em uma cabana na floresta e os transformam em híbridos castor-zumbi-humano. O resto já dá para imaginar…

Rubber, o Pneu Assassino (2010)

Este filme pede desculpas por si mesmo nos minutos iniciais. Aliás, um filme com esse título não teria outra opção senão essa, não é mesmo?

A sinopse diz assim: “no deserto, um pneu assassino usa telepatia para matar animais e explodir cabeças de seres humanos. Ao mesmo tempo, ele se sente estranhamente atraído por uma garota.”

Precisa de mais explicações?

Rubber, o Pneu Assassino (Divulgação)
Rubber, o Pneu Assassino (Divulgação)

Do Além (1986)

Neste filme, o Doutor Pretorius e seu colega Crawford Tillinghast trabalham em um experimento sensacional – um ressonador, que estimula a glândula pineal e abre a porta de um mundo paralelo onde habitam seres que não podemos ver ao nosso redor.

Quando o experimento sai do controle, o Doutor Pretorius é assassinado por um desses seres.

Depois disso, Tillinghast é acusado de ser o assassino do amigo para ficar com a fama de seus experimentos.

A Volta dos Mortos Vivos (Divulgação)
A Volta dos Mortos Vivos (Divulgação)

A Volta dos Mortos Vivos (1985)

Este filme conseguiu misturar comédia com loucura e foi responsável por popularizar a figura dos zumbis comedores de cérebros que se tornou tão amada e explorada pelo cinema.

A sinopse afirma:

Em um armazém de suprimentos médicos, Frank apresenta ao novo funcionário, Freddy, um recipiente com um experimento secreto. No mesmo local, os dois acabam liberando, acidentalmente, um gás que tem a capacidade de reanimar cadáveres, transformando-os em zumbis devoradores de carne humana. À medida em que a epidemia vai se espalhando, e as criaturas conseguem satisfazer sua fome de maneiras sangrentas, Frank e Freddy lutam pela própria vida.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›