4 objetos decorativos mais icônicos dos filmes de Natal

Os melhores filmes de Natal costumam deixar lembranças duradouras no público, fazendo com que eles desejem revê-los mais vezes.

Algumas dessas lembranças podem ser as cenas, os personagens ou até mesmo alguns objetos. Por isso, aqui estão destacadas as 4 melhores decorações dos filmes de Natal.

Meu Papai é Noel: O Globo de Neve

Cena de Meu Papai é Noel (Reprodução)

Cada criança que assistiu a este filme queria um globo de neve mágico como o de Charlie.

Dado a ele por Bernard, o globo de neve mostra o Papai Noel voando pelo céu, e Charlie pode convocar seu pai de qualquer lugar do mundo sempre que ele o sacudir.

Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York: As Duas Pombas

Sr. Duncan em Esqueceram de Mim (Reprodução)

Um símbolo comovente que marcou os filmes dessa franquia tão querida dos fãs da Sessão da Tarde são as pombinhas que o Sr. Duncan deu a Kevin depois que o menino faz uma doação na loja de brinquedos.

Ele explica ao garoto que elas representam uma amizade para a vida toda. É uma forma emocionante de terminar o filme, representando um significado amoroso para o Natal.

O Grinch: O canhão de luzes de Natal de Martha May

Cena de O Grinch (Reprodução)
Cena de O Grinch (Reprodução)

Este clássico filme é cheio de momentos engraçados e de várias falas memoráveis, mas a cena de Martha revelando seu canhão de luzes e os pendurando ao lado de sua casa é ainda mais especial.

Também faz com que o processo de decoração pareça tão divertido e fácil que o público quer ter seu próprio canhão de luzes para ajudar a iluminar a casa.

O Natal do Charlie Brown: A árvore de Charlie Brown

A Árvore de Charlie Brown (Reprodução)

A árvore de Natal de Charlie Brown é uma das mais memoráveis ​​de qualquer filme, não pelo seu estilo, mas pelo charminho infantil que ela possui.

Embora os outros personagens do filme possam não ter sido fãs no início, a pequena árvore cativou o coração do público.

Esta árvore se tornou instantaneamente reconhecível por diferentes gerações, e muitos fãs até decoraram suas casas com sua própria versão da árvore de Charlie Brown.

O objeto decorativo se tornou um símbolo da mensagem do filme sobre o real significado do Natal: o que importa não são as decorações extravagantes, mas o que você tem no coração.

Uma história de Natal: O abajur de perna

Cena de Uma História de Natal (Reprodução)

Quando o pai de Ralphie ganha um “prêmio importante”, a família não tem a menor ideia do que esperar e sua mãe certamente não está pronta para o que receberão.

A partir do momento em que o abajur é colocado na janela da casa dos Parker, ele solidifica seu status como um símbolo icônico do filme.

Embora não seja tecnicamente uma decoração de Natal, de alguma forma se encaixa entre as luzes de Natal da casa e instantaneamente se torna a decoração de destaque na rua.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›