4 melhores episódios de Os Simpsons para relembrar

Os Simpsons estão no ar há tempo suficiente para ter episódios que são realmente os melhores e alguns que são absolutamente os piores. Aqui nesta lista, você verá quais são os 4 melhores episódios da série de acordo com os fãs.

Homer at the Bat

A série tende a se apoiar em suas estrelas convidadas atualmente, mas nem sempre as utilizam de maneira adequada.

No passado, eles costumavam usá-las para piadas reais e as encaixavam na história da família Simpson ao invés de encaixar a família Simpson em sua história.

Mas Homer at the Bat é um ótimo exemplo de episódio no qual as estrelas convidadas são usadas da maneira certa, já que Burns contrata lendas do beisebol como Don Mattingly, Darryl Strawberry, Wade Boggs e Ken Griffey Jr. para trabalhar na usina nuclear para que possam jogar no time de softball da fábrica. Mas a história do episódio não é sobre eles; é sobre Homer.

Bart Sells His Soul

Esse episódio acontece na quarta temporada. No seu enredo, Bart toma uma decisão para provar que almas não existem e decide vender sua alma por 5 dólares para provar sua teoria.

É aí que ele começa, então, a experimentar ocorrências estranhas como as portas automáticas do Kwik-E-Mart deixando de abrir para ele.

Bart começa a ter altos pesadelos recorrentes nos quais vê seus amigos navegando para o paraíso com suas almas, enquanto ele luta para remar seu barco sozinho.

Marge Vs. The Monorail

Não há dúvida de que Marge vs the Monorail é um dos episódios que os fãs de Os Simpsons consideram mais icônicos de todos os tempos. É a hilária e envolvente história de um vendedor de óleo de cobra que chega a Springfield e lança um caro sistema de monotrilho, em seguida, foge da cidade com o dinheiro, deixando para trás um monotrilho defeituoso no qual Homer trabalha.

Os críticos se opuseram a esse episódio porque ele tem uma história bem complexa com várias facetas e piadas não tão simples de compreender.

Os Simpsons (Divulgação / Fox)

Last Exit to Springfield

Nesse episódio, Homer Simpson é promovido a chefe do sindicato dos trabalhadores corruptos para conseguir ter de volta o plano odontológico para os os funcionários da usina, já que Lisa precisa de aparelho ortodôntico.

O episódio tem um roteiro coeso e um enredo bastante claro, sem arestas, além de trazer alguns dos momentos mais divertidos dos personagens, principalmente de Homer, além de várias referências à cultura pop.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›