4 características mais tristes de Capitão Pátria em The Boys

Em The Boys, Capitão Pátria é um personagem bastante patético, mesmo com todos os superpoderes que ele possui, portanto, não surpreende que haja uma lista de coisas incrivelmente tristes sobre ele.

Autoaversão

O público em geral o enxerga como um grande e nobre herói, mas atrás de portas fechadas, ele é um louco intimidador que acredita que é melhor que os outros. No entanto, nada disso dá conta de dizer a verdade sobre ele.

Quando ele está sozinho, sem ninguém para vê-lo, o personagem mostra uma forte aversão por si mesmo.

Apesar de fazer todo mundo acreditar que ele é o ser mais superior, ele se pune pelos próprios erros.

Rejeitado por Tempesta

Das poucas vezes que Capitão Pátria pareceu se importar com outra pessoa de verdade foi quando ele e se apaixonou por Tempesta, que parecia fazê-lo feliz.

Em um dos seus raros atos de bondade e gentileza, ele deu a ela um buquê de flores para demonstrar sua admiração por ela.

No entanto, ela o deixou por um momento para poder lidar com um outro trabalho seu. Assim, ver o personagem se sentir rejeitado enquanto esperava pelo retorno dela fez com que ele experimentasse o sentimento de vulnerabilidade.

Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Reprodução / Amazon)

Sua Casa Falsa

Uma das coisas mais interessantes sobre essa série é a forma como os super-heróis são apresentados ao público. A persona de Capitão Pátria como um herói totalmente americano é algo que está enraizado na cabeça das pessoas, mas isso, na verdade, não existe.

Assim, em um esforço para dar ao mundo um vislumbre do que foi sua educação, ele apresenta um tour por uma casa falsa, com várias memórias falsas encenadas. Mais tarde, ele admite a Madelyn a dor que sentiu ao ser forçado a contar histórias sobre a infância que não foi permitido ter.

Matando Madelyn

O programa provou muitas vezes a facilidade com que o Capitão Pátria pode matar alguém. Ele faz isso com tanta frequência que nem parece hesitar mais, de tão acostumado que já está.

Houve apenas um único caso em todo esse tempo em que tirar a vida de uma pessoa pareceu ser realmente incômodo para o personagem: Madelyn Stillwell.

Depois que finalmente descobriu que Becca e seu filho estão vivos, o Capitão Pátria confronta Madelyn sobre ter mentido para ele. Por causa disso, ele a acaba matando, mas, por causa da sua conexão próxima, ele se arrepende imediatamente.

Visitar o escritório dela e beber o leite que sobrou são provas de que o personagem sente falta de Madelyn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›