5 problemas em The Boys que os fãs insistem em ignorar

The Boys, da Amazon Prime Video, conquistou um público já fiel aos quadrinhos e também novos espectadores. O programa de heróis é bastante querido e faz sucesso, porém tem alguns problemas gritantes que esta lista revela agora.

Material de Origem

As pessoas que leram os quadrinhos sabiam o quão louco esse universo é e ficaram em choque sobre o quão longe a série está disposta a avançar com ele.

Embora o programa tenha feito um bom trabalho em dar vida a esse universo, ela vem se afastando cada vez mais do material de origem, assemelhando-se a shows como Game of Thrones e The Walking Dead que se afastaram do material que lhes originaram.

Trivializa problemas do mundo real

A série mostra um pouco do que seria a realidade se os super-heróis existissem de verdade, mas preserva os mesmo aspectos sociais, as mesmas instituições e os mesmos problemas do mundo como ele é conhecido.

Por isso, parece muito estranho e exagerado que o show aborde de maneira como ou satírica situações como os ataques de 11 de setembro, o Holocausto e o racismo na atualidade.

Fazendo isso, a série erra a mão e parece muito irresponsável para quem assiste.

Narrativa lenta

Os episódios costumam ser tão divertidos e cheios de ação que até disfarça um pouco, mas a narrativa da série tem sido bem lenta até agora, principalmente no que diz respeito à história central.

Há momentos em que acontecem situações que parecem que vão causar alguma reviravolta, mas elas acabam sendo resolvidas muito facilmente ou deixadas de lado.

Os Sete em The Boys (Reprodução / Amazon)
Os Sete em The Boys (Reprodução / Amazon)

Violência gratuita

Assim como com os quadrinhos, o show pareces se divertir com a ideia de como seria a ação de um super-herói real. Acontece que isso é extremamente sangrento. Na verdade, The Boys poderia até ser considerado o programa mais horrível da televisão ou de todos os tempos em relação ao quesito violência.

Há momentos em que parece que os produtores e os envolvidos estão apenas querendo entregar um banho de sangue e chocante do que realmente contar uma história.

Demasiados filmes

Considerando que o gênero de filmes de super-heróis é tão grande atualmente, a série se diverte fazendo piadas com isso.

Não apenas isso, mas eles comentam os filmes com os heróis Vought estrelando seus próprios filmes de super-heróis.

O show zomba de alguns universos cinematográficos da atualidade e até fazem piadas envolvendo diretores como Joss Whedon.

No entanto, isso parece um pouco imaturo, como se a série estivesse tentando apenas soar um pouco mais ‘descolada’ aos olhos do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›