A segunda temporada de The Witcher mal foi lançada e já está em subida estratosférica para o topo! A série de fantasia da Netflix figurou o top 10 de séries na semana entre 13 a 19 de dezembro. O retorno de Geralt de Rívia teve 142 milhões de horas assistidas nos primeiro três dias de lançamento.
A primeira temporada do seriado também voltou a entrar na lista e ocupou o segundo lugar da semana, com 49 milhões de horas vistas. A diferença entre as visualizações da atração eram folgadamente maiores que o terceiro lugar. A série Titãs, cuja terceira temporada vinha a seguir na lista, obteve um total de 23,8 milhões de horas assistidas.
O sucesso do programa não é nenhuma surpresa, já que a plataforma investiu pesado na divulgação. Uma terceira temporada já foi confirmada, assim como um spinoff anunciado e outros sendo desenvolvidos.
O resto da lista não apresenta nem de perto resultados tão impressionantes. Seguindo o top 3 vem a terceira temporada Perdidos no Espaço com 19 milhões de horas, Selling Tampa com 14 milhões, seguida pela primeira temporada de Perdidos no Espaço com mais 12 milhões de horas vistas.
A minissérie Maid veio na sequência com 10,6 horas assistidas, com pouca diferença do que vinha a seguir, com a primeira temporada de Titãs trouxe 10,3 horas de visualizações, enquanto Arcane e a quarta temporada do infantil CoComelon obtiveram 10 milhões de horas cada.
Sucesso da série começou na estreia
Como será a terceira temporada?
A primeira temporada de The Witcher já havia sido um estouro de audiência na época de seu lançamento no ano, tendo se tornado o maior lançamento da história da Netflix na época, com cerca de 76 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias em que o seriado ficou disponível.
A showrunner da série, Lauren S. Hissrich, participou de um painel durante a Lucca Comics & Games 2021 na Itália e compartilhou algumas coisas que ela queria inserir na terceira temporada da atração.
Segundo ela, podemos esperar muitos monstros, ação e mortes, inclusive mortes que deverão ser duramente sentidas pelos espectadores. “Essa vai ser uma temporada realmente divertida e ela segue um livro em particular bem de perto, e tem um monte de ação, algumas mortes… Algumas MORTES”, revelou ela.
A revelação da renovação para mais uma temporada de The Witcher antes mesmo do lançamento da segunda foi feita durante o Tudum, evento do streaming que aconteceu no final de setembro.
A primeira e segunda temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.