2 vilões péssimos e 2 de tirar o folêgo em Star Wars: A Ascensão de Skywalker

O lançamento controverso de Star Wars: A Ascensão Skywalker terminou o arco da história não planejada tão bem quanto qualquer um poderia esperar. Além disso, essa trilogia também trouxe novos vilões para o universo de Star Wars, mas nem todos eles são vilões realmente bons de verdade.

Esta lista traz os nomes de três vilões inúteis e dois realmente muito bons para o enredo do filme:

Líder Supremo Snoke

O líder Supremo Snoke não era nada mais que um golpe de Palpatine. Ele foi o cara no trono que conseguiu manipular um Skywalker para o lado obscuro da Força e o usou para construir um império do mal. Entretanto, o personagem morreu em uma cena sem muita importância.

General Pryde

O personagem interpretado por Richard E. Grant é um dos vilões que entra nesta lista por ter sido o assassino do General Hux. Seu papel na trama foi descobrir que Hux era o espião por trás das informações vazadas à Resistência.

Pryde não tem muito o que fazer no filme, e sua existência em um filme já cheio de vilões se justifica, mas é graças ao desempenho tipicamente envolvente de Grant que o personagem se torna fascinante quando surge em tela.

Capitã Phasma em Star Wars A Ascensão Skywalker (Reprodução)
Capitã Phasma em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Capitã Phasma

A personagem de Gwendoline Christie, Capitã Phasma, mostrou-se promissora. Ela era uma durona com uma atitude fria e uma vingança pessoal contra Finn, por ter abandonado o seu esquadrão.

Quando ela surgiu em O Despertar da Força, os fãs começaram a especular que ela poderia ser o Boba Fett dessa nova trilogia, e isso acabou sendo mais preciso do que os fãs gostariam.

Da mesma forma que aconteceu com Boba Fett, ela foi apresentada como a vilão mais legal da trilogia em um filme, mas acabou tendo uma cena de morte totalmente desanimadora no filme seguinte.

De qualquer forma, a personagem vai ser sempre lembrada, mesmo tendo sido morta daquele jeito cafona.

Imperador Palpatine

O retorno de Palpatine negou a vitória da Aliança Rebelde e a redenção de Anakin em O Retorno de Jedi, mas Ian McDiarmid continuou a desempenhar o papel de forma brilhante.

Ele foi, inegavelmente, uma das melhores partes do filme. Até mesmo algo que poderia não funcionar deu certo, que foi a revelação de que Rey é sua neta, pois isso amarrou a saga e fez trilogia da sequência realmente ser vista como necessária e não somente uma vergonhosa arrecadação de dinheiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›