Zendaya pode ter salário milionário graças a Euphoria

Zendaya volta como Rue na terceira temporada de Euphoria

De acordo com o site Puck, Zendaya está negociando com a HBO para receber um salário de U$ 1 milhão por episódio da terceira temporada de Euphoria.

Na série, ela  interpreta a protagonista Rue, uma adolescente de 17 anos que tenta se manter sóbria após uma overdose. Quando retorna para a escola percebe quem muita coisa mudou. Rue também lida com problemas familiares, pressão da escola, dramas nas amizades e romances.

A terceira temporada de Euphoria ainda não tem data de estreia.

Zendaya é atriz, cantora, compositora, dubladora, dançarina e modelo. Entre seus trabalho como atriz estão Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Duna, Space Jam: Um Novo Legado, Inimigos de Infância, The OA e Boa Sorte, Charlie!

Graças a sua atuação em Euphoria, Zendaya conquistou dois troféus na categoria Melhor Atriz no Emmy.

Recepção da crítica

Euphoria conseguiu a nota 8,4 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 88% de aprovação dos críticos e 84% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

“Mas tornar-se ‘real’ não significa mergulhar de cabeça em uma fossa de drogas, palavrões, promiscuidade e uma indiferença limítrofe a tudo. É aí que a Euphoria até agora falha não apenas em si, mas nos muitos jovens impressionáveis” – Ed Bark, Uncle Barky.

“Não há nada de glamoroso no vício. É uma experiência angustiante, e Euphoria, primeira temporada da HBO, falha em capturar isso” – Linnete Manrique, PopMatters.

“Muito para gostar aqui. Há uma atuação forte e um brilho de vídeo pop e heroína chique nos visuais do programa que são tão bonitos quanto atraentes e desviantes … Mas [ele] também parece um tanto sufocante como uma série, recusando-se a ser tudo menos niilista” – Adam White, Daily Telegraph (UK).

“Zendaya é reinventada como Rue autodestrutiva e autodepreciativa, no que é uma performance verdadeiramente surpreendente e hipnotizante, derrubando todas as expectativas do que ela poderia fazer” – Rebecca Nicholson, Guardian.

“Embora Euphoria já tenha uma segunda temporada, não há muitos motivos para perder tempo com a primeira. Dada a intensidade de cada episódio, a observação compulsiva não é recomendada” – Brian T. Carney, Washington Blade.

“[Euphoria] começou como um rolo compressor da TV, um exemplo premium de televisão de prestígio e um receptáculo para o talento de Zendaya, então pouco explorado, que levou a uma vitória histórica do Emmy” – Katherine Singh, Refinery29.

“Os pais ficarão horrorizados, os adolescentes provavelmente encontrarão alguns elementos reconhecíveis e o resto de nós ficará hipnotizado por sua narrativa enérgica” – Sebastian Zavala Kahn, No Es En Serie.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›