Zack Snyder não se considera a pessoa certa para liderar o DCEU

O universo cinematográfico da DC começou em 2013 com O Homem Aço, dirigido por Zack Snyder, e o diretor foi responsável por outros filmes do DCEU e apresentar diversos heróis para a franquia.

Contudo, devida problemas pessoais, criativos, timing e críticas negativas, Snyder acabou deixando o DCEU. Ainda assim, ele deixou sua marca e os fãs fizeram diversas campanhas para restaurar o Snyderverse.

Contudo, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor disse que não se considera o arquiteto do DCEU e que também era o cara errado para estar na franquia.

Nunca encarei isso como um trabalho: ‘Oh, sou o arquiteto de DC. Preciso criar entretenimento para a DC que venda brinquedos e que seja para as massas e divertido para todos’. Eu não me importei [com isso]. Gostei do Batman, gostei do Superman, queria fazer algo legal. Você escolheu o cara errado se queria um produto”.

A nova fase da DC

Agora James Gunn e Peter Safran são os novos comandantes da DC Studios e a partir de 2025 darão início ao DCU, uma fase que durará 10 anos e incluirá diversos filmes e séries inspirados nos personagens da DC.

O primeiro filme a ser lançado será Superman: Legacy, em 2025, o filme conta com David Corenswet como Clark Kent / Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor.

Na trama, Superman deve lidar com o seu legado kryptoniano e o que aprendeu como um ser humano através de seus pais terráqueos.

Ainda para o THR, Zack Snyder revelou que conversou com James Gunn sobre o DCU. O diretor disse o seguinte para o colega: “Liguei para ele e disse que desejava tudo de bom para ele. Disse a ele que queria que funcionasse.”

Atualmente, Snyder está trabalhando em Rebel Moon, um filme ficção científica dividido em duas partes que estreará na Netflix em dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›