Vin Diesel conquista recorde peculiar com Velozes e Furiosos

Quem já assistiu, pelo menos um, dos filmes da bem-sucedida franquia Velozes e Furiosos, sabe que a marca da produção são as corridas em alta velocidade com carros incríveis.

Do original às suas sequências, indiferente do foco central da história, o espectador sabe que pode contar com as velozes perseguições e acidentes que na maioria das vezes destroem com os cobiçados carros dos personagens.

Também sabemos que quando se fala de Velozes e Furiosos, se pensa automaticamente em Vin Diesel e em todas as máquinas supervelozes que ele irá destruir no filme.

Pois a franquia acabou lucrando ao ator um recorde, digamos que, peculiar. Diesel foi consagrado como o ator que, mais destruiu carros velozes na história do cinema.

O título foi dado a estrela de Velozes e Furiosos pelo site Scrap Car Comparison, que normalmente ajuda as pessoas a ganharem dinheiro com seus carros inteiros, mas resolveu contabilizar todos os veículos destruídos em filmes.

O resultando não surpreendeu os fãs do ator. Comparado a 25 outras estrelas do cinema, Vin Diesel ganhou disparado com seus 61 carros destruídos, sendo que, 57 deles, ele mesmo dirigia e 30 foram durante as filmagens na franquia.

Com o resultado da pesquisa do Scrap Car Comparison Diesel acabou sendo intitulado como o piloto mais perigoso de Hollywood.

Logo atrás dele ficaram Bruce Willis, em segundo lugar, que durante sua longa carreira destruiu 60 veículos, 35 dirigidos por ele, e Arnold Schwarzenegger, no terceiro lugar, com 52 carros, 30 sob seu comando.

Na sequência aparecem os nomes de Matt Damon em quarto lugar com a destruição de 35 máquinas velozes, sendo que 11 ele dirigia, e em quinto lugar, Keanu Reeves, que destruiu 30 veículos, 21 comandados por ele.

A lista ainda cita estrelas como: Tom Hardy, Daniel Craig, Nicholas Cage e Tom Cruise, além de Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Jason Statham, que empataram em 10º lugar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›