Vikings Valhalla ganha novo pôster divulgado pela Netflix, confira

O spin-off da épica série de Vikings, titulada Vikings Valhalla, ganhou mais três novos cartazes divulgados pela Netflix.

A produção será lançada na plataforma no dia 25 de fevereiro de 2022 e os pôsteres revelam os protagonistas Leif Eriksson que vive Leo Suter, Freydís Eiríksdóttir como Frida Gustavsson e Freydís Eiríksdóttir no papel de Sam Corllet.

O elenco ainda conta com Jóhannes Jóhannesson como Olaf, Bradley Freegard como Rei Canute da Dinamarca e irmão mais velho de Olaf, David Oakes como Eral Godwin que é chefe do conselho da Inglaterra, Caroline Henderson como Categate e Laura Berlin como Emma e Normandia.

A sinopse vai mostrar a saga dos Vikings que é no começo do século XI, mostrando as aventuras do grupo com homens e mulheres que farão de tudo para conquistar terras e construir seus nomes, na luta por sobrevivência em mundo antigo.

Vikings Valhalla (Divulgação: Netflix)

Confira mais sobre o spin-off dos Vikings

Os fãs da série irão identificar várias semelhanças com a produção original, além de um roteiro impecável terá a intensidade em cada personagem e muito suspense com cenas de tirar o fôlego.

Além disso,  o ator Harald Sigurdsson que faz o papel de Suter explicou que a série irá introduzir os povos vikings de maneira clara, trazendo uma facilidade para quem não assistiu as temporadas de Vikings.

Em Vikings Valhalla mostrará melhor o lugar onde os guerreiros irão depois da batalha, conhecido como Valhalla além de mostra rmais sobre Left (Sam Corlett), que foi creditado como o primeiro europeu a estar na América do Norte.

 

Atriz revela problemas no set de gravações

A atriz Amy Bailey que vai fazer o papel da Rainha Kwenthrith, contou sobre diversos problemas nas filmagens. Segundo Amy, o elenco segue um conceito de “atores de método”. Ou seja, os atores se mantém no papel mesmo quando não estão em gravação.

“Não vou citar nomes, mas acho difícil trabalhar com atores de método. Esse tipo de treinamento funciona muito bem nas cenas, porque tudo se torna mais intenso e real. Mas quando eles não ‘saem do personagem’ nos intervalos da gravação. É tudo muito chato”, contou a atriz.

A primeira temporada de Vikings foi lançado em março de 2013 e ao todo a série conta com seis temporadas. Escrita e criada por Michael Hirst, a série sempre foi muito elogiada pela crítica e o nome é usado para se referir aos povos guerreiros do final do século VIII até ao século XI.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›