Venom | Clipe inédito revela interação entre Brock e vilão da sequencia

Presente apenas na cena pós-crédito de Venom, Cletus Kasady (Woody Harrelson) reaparece em clipe inédito de Venom: Tempo de Carnificina, revelando o vilão do filme.

A Sony liberou alguns clipes inéditos da sequencia de Venom que deve estrear, nos Estados Unidos, em pouco mais de uma semana. E num desses clipes é possível ver o que parece ser a segunda interação entre os personagens Eddie Brock e Cletus Kasady.

Interpretados por Tom Hardy e Woody Harrelson, respectivamente, Brock e Kasady foram introduzidos a franquia em 2018, sendo que Kasady só apareceu nas cenas pós-créditos do primeiro filme.

Veja o clipe, sem legendas, abaixo:

Embora Venom tenha ganhado a fama de vilão, por ser um adversário recorrente nas HQs do Homem-Aranha, a dupla do simbionte e do jornalista Brock forma algo mais próximo de um anti-herói. Isso porque Brock está sempre e tentando reprimir os instintos mais letais do simbionte.

Enquanto que Kasady, é retratado no segundo filme de Venom como um serial killer no corredor da morte, sem nenhum apega com o lado moral e moderado de Brock. Então, quando o personagem se uniu ao simbionte vermelho, ele passou a representar a encarnação do mal, abrindo espaço para ser o verdadeiro vilão do filme.

Colocando ordem na bagunça?

Venom e Homem-Aranha (Montagem Epipoca / Divulgação)

Recentemente, a descoberta que o ator JK Simmons pode participar de Venom 2 reacendeu boatos sobre um possível cross0ver ente Marvel e Sony. Porém, essa não é a única coincidência que pode unir as histórias da Sony e da Marvel.

Isso por que o estúdio japonês planeja lançar um spin-off de Venom, protagonizado pelo vilão Kraven, o Caçador. Contudo, o ator que interpretará o novo vilão é Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron.

Isso deu um nó na cabeça de alguns fãs e pensaram numa possível pegadinha, criada pelos estúdios, assim como a participação de Evan Peters em WandaVison. Contudo, Sanford Panitch, o CEO da Sony Pictures, afirmou que relação entre os universos ficará mais claro após a estreia do novo filme, dizendo

“Temos tudo planejado. Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando No Way Home estrear, ainda mais detalhes serão revelados.”

Por fim, Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas brasileiros apenas em 7 de outubro de 2021, alguns dias após a sua estreia nos Estados Unidos, que foi antecipada pela Sony.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›