Guardiões da Galáxia tem especial prejudicado pela Ômicron

O diretor James Gunn revelou em entrevista ao Collider que o Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia ainda não começou a ser filmado devido ao aumento dos casos da variante ômicron na cidade de Los Angeles.

O especial deverá ser disponibilizado no Disney+ no final deste ano de 2022, próximo às festividades natalinas, e Gunn revelou que está empolgado com o projeto, que ele revelou ter escrito em um período muito curto de tempo e que é realmente engraçado – muito provavelmente, ao estilo que os fãs já conhecem da equipe pelos filmes.

“Ainda está para filmar. Deveríamos filmar um dia em Los Angeles, e há muita ômicron por aí, então não poderíamos fazê-lo agora. Vamos ter que encaixar. Ainda não comecei.”, explicou ele.

“É divertido. Estou quase com ciúme do especial, embora eu o tenha escrito. É que quando leem o roteiro ficam enlouquecidas, amando tudo. Eu fico meio assim porque escrevi num período de tempo muito curto, muito diferente do filme que estou trabalhando há dois anos. Mas é muito engraçado, e muito bom”.

Guardiões da Galáxia (Divulgação)

Ainda que as filmagens não tenham iniciado, o fato de ouvir Gunn dar alguma notícia sobre o especial e assegurar que está de fato divertido, já deixa os fãs felizes e ansiosos pelo que virá pela frente.

O especial de Natal dos Guardiões da Galáxia tem a missão de preparar o público para o que será visto quando o terceiro filme da equipe – Guardiões da Galáxia Vol.3 – chegar às telas dos cinemas em maio de 2023.

Enquanto isso, o público pode esperar que os Guardiões voltem para a tela em Thor: Amor e Trovão em 8 de julho.

Vale lembrar que, além desse projeto, o diretor também está envolvido com o lançamento da série Pacificador na HBO Max, que é um spin-off de seu filme O Esquadrão Suicida, no DCEU.

Outras grandes produções também estão sofrendo com variante ômicron

À medida que várias novas cepas do novo coronavírus e sua mais recente variante ressurgem nos Estados Unidos, várias outras grandes produções foram prejudicadas também.

Star Trek: Picard, da Paramount+, por exemplo, precisou interromper brevemente sua produção na terceira temporada, após pelo menos 50 membros de sua equipe terem testado positivo para o vírus.

O canal ABC também precisou encerrar vários de seus programas, incluindo a série Grey’s Anatomy.

Entretanto, como o especial está programado para durar apenas 40 minutos e deverá usar o mesmo elenco e cenários do próximo filme, é provável que ele não seja tão afetado e que o atraso seja breve.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›