Turner & Hooch: astro revela se integraria a Marvel ou DC

O astro da série do Disney +, Turner & Hooch, Josh Peck falou com o site ComicBook sobre a produção e futuras aspirações. Quando perguntado se ele tinha algum desejo de ser integrado à Marvel ou DC, ele respondeu:

“Eu penso em um dia ser capaz de interpretar um super-herói. E então eu penso sobre a realidade de usar ternos justos e que eu definitivamente precisaria de alguma lipoaspiração em certas áreas, só porque você nunca vê nem mesmo o super-herói engraçado como Paul Rudd, ele ainda é muito forte como o Homem-Formiga. Você nunca vê um cara e fica tipo, ‘Uau, Mark Ruffalo realmente precisa perder alguns quilos como o Hulk.’ Ele é o nerd bonito e discreto. Acho que a parte física disso me intimida, mas acho que talvez ser o tipo de personagem de TJ Miller em Deadpool seria uma combinação vencedora “.

O ator também falou sobre o trabalho que existe para a caracterização de certos personagens. Peck citou um dos seus colegas de streaming, confira:

“E eu não quero toda aquela maquiagem. Isso parece difícil. O quão bom é Paul Bettany em WandaVision, mas eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, sentar naquela cadeira de maquiagem parece que vai levar uma eternidade.'”

Na ocasião, o ator também falou sobre sua participação no drama Quase um Segredo (2004) e em Doidão (2008), que são trabalhos menos conhecidos de Peck. O ator esclareceu seu posicionamento entre continuar atuando nas comédias tipo família ou voltar sua carreira para papéis mais complexos.

“Eu acho que é uma ótima pergunta. Eu realmente aprecio isso porque filmes … Quando eu fiz Quase um Segredo, que era um pequeno filme independente para pessoas desconhecidas. E se tornou um meme muito popular de mim amaldiçoando as crianças em um barco, mas na verdade é uma cena de um bom filme também. Bom meme, bom filme”, brincou.

Josh Peck
Josh Peck (Divulgação)

Em seguida, ele continuou explicando que era muito jovem quando fez esses trabalhos. Além disso, Peck confirmou que quer fazer coisas diferentes que o desafiem.

“E eu fiz isso quando tinha 16 anos, literalmente entre as temporadas dois e três de Drake e Josh. Então, fazer coisas além da comédia e as coisas de família sempre significaram muito para mim, porque eu quero apenas me expandir e me desafiar. E então eu fiz Doidão literalmente um ano depois de terminarmos de Drake e Josh. Então, eu adoraria continuar fazendo essas coisas e ter um bom equilíbrio. Nunca quis virar as costas para o lugar de onde vim, porque acho isso piegas e fico chateado quando certos atores fazem isso. Levei muito tempo para entender minha história de origem, mas sempre quero continuar tentando fazer coisas que estão fora da minha zona de conforto. “

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›