Treta de Johnny Depp e Amber Heard vira documentário com direito a cocô

A treta entre Johnny Depp e Amber Heard agora terá mais espectadores que nunca. É que o Discovery+ resolveu transformar toda a confusão em um novo documentário.

Segundo o site Deadline, o documentário mostrará primeiro o lado de Johnny Depp, como uma celebridade com carreira já consolidada que se apaixonou pela atriz estreante, e depois se deparou com mulher que segundo ele é um mentirosa compulsiva.

Depois disso, Heard ganhará um episódio inteiro para contar sua trajetória, como es estivesse se casando com o homem dos seus sonhos, até descobrir sua face violenta, e seu vício infindável em drogas.

O documentário mostrará ambos os lados, tendo ainda entrevistas exclusivas com os advogados que estiveram representando o ex-casal nos inúmeros processos, além de imagens de arquivo como áudios e filmagens.

Nick Hornby, um dos produtores executivos por trás do projeto, explicou: “Por meio das fitas, vídeos caseiros e mensagens de texto exibidos no tribunal, esses filmes oferecem aos espectadores uma visão rara e importante de um casamento que deu errado tragicamente e para compreender melhor a questão extremamente importante da violência doméstica”.

Ainda não se sabe quantos episódios a série documental terá, e nem qual será sua data de estreia.

Entenda a história

Amber Heard e Johnny Depp se casaram no ano de 2015, e apenas um ano depois começaram as brigas entre eles. Um vídeo surgiu na internet acusando Depp de comportamento agressivo, em que ele aparecia descontrolado atirando objetos na atriz.

Na época em que ela expôs a situação, o mundo inteiro se voltou contra a estrela de Piratas do Caribe, mas este era apenas o início de uma história com muitas camadas.

Acontece que Amber escreveu um artigo em uma revista sem citar o nome de Depp afirmando que tinha sido vítima de um relacionamento abusivo por anos, e que chegou a aguentar muita coisa que não precisava, e num piscar de olhos, o público ligou a situação à Johnny. Para completar, o jornal The Sun publicou uma matéria de capa que chamava o ator de “espancador de mulheres”.

Ambas as situações geraram processos nos tribunais americano e britânico. Quando o caso começou a ser julgado no Reino Unido, num processo de Johnny Depp contra o The Sun, começaram a surgir detalhes ainda mais escabrosos.

Johnny Depp recebendo atendimento médico na Austrália (Reprodução)

O ator apresentou provas de que Amber Heard agia com conduta duvidosa, o tratava mal, e vivia forjando embates contra ele e contra seus funcionários. Em sua festa de aniversário de 30 anos, o que teria motivado a briga mais séria do então casal, ela e seus amigos fizeram cocô na cama em que Depp iria dormir.

O excremento foi encontrado por uma empregada que ficou constrangida de levar a situação ao ator, que chegou a documentar tudo com fotos. Em uma das brigas, o ator alegou que Amber havia cortado a ponta do seu dedo ao atirar garrafas nele (vide foto acima). Já a atriz alega, que ele tentou se vingar dela urinando em toda a casa.

Ambos se transformaram em figuras não gratas em Hollywood, com Johnny Depp pagando o pato de forma mais pesada e sendo excluído tanto de Piratas do Caribe, como de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›