Três atitudes mais imbecis de Bella em Crepúsculo

Apesar de ser a protagonista de A Saga Crepúsculo, Bella não é a personagem mais inteligente, porém, algumas das coisas que ela faz passam demais dos limites. Acompanhe para saber quais são eles:

Quando ela sai para caçar com Jacob e Renesmee

Sem querer adiantar muito a história toda, já que há quatro livros e cinco filmes para contar essa história, esse fato pareceu ser bem irresponsável da parte de Bella e acontece no filme Amanhecer Parte 2.

Quando parece que Bella finalmente vai ter seu final feliz e conseguir tudo que ela queria, ela decide ir à caça com Renesmee e Jacob quando são vistos por Irina, uma vampira conhecida dos Cullen e ex-namorada de Laurent, vampiro que os lobisomens mataram para proteger Bella em Lua Nova.

Irina, que odeia Bella desde sempre por causa da morte de Laurent, ao ver a criança, imagina que ela é uma vampira e decide ir contar para os Volturi que os Cullen ‘criaram’ uma criança imortal, o que não é verdade.

Isso dá início a todo o conflito da última parte da história.

Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) em Eclipse (Reprodução
Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) em Eclipse (Reprodução)

Quando ela soca Jacob na cara

Jacob e Bella nem sempre se dão tão bem. Os dois brigam até com mais frequência que Bella e Edward.

Eles são melhores amigos, mas o amor de Jacob por Bella causa várias dificuldades entre os dois amigos.

No terceiro filme da saga, Eclipse, Jacob decide se afirmar e fazer um movimento contra a vontade de Bella, beijando-a sem seu consentimento.

Bella, então, o empurra para longe e dá um soco na cara dele, quebrando a própria mão, porque ele é um lobisomem.

O problema aqui não foi ela bater nele, afinal, ele merecia mesmo pelo que fez, mas Bella deveria ter se lembrado que na briga entre um humano e um lobisomem, o humano é quem sai machucado.

Bella (Kristen Stewart) e Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)
Bella (Kristen Stewart) e Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)

Quando ela aborda os Homens Fora do Bar

Essa foi outra coisa completamente sem noção que Bella fez na história e acontece em Lua Nova, o segundo filme.

Depois que Edward a deixa e desaparece, Bella gasta boa parte do filme se metendo em confusões porque ela sabe que consegue ver Edward quando se mete em problemas.

Isso começou depois de um longo episódio depressivo, quando Bella convida sua amiga Jessica para ir ao cinema em Port Angeles.

Quando o filme acaba e elas saem, e Bella vê um grupo de homens que, aparentemente, são perigosos; eles estão próximos al um bar, e quando ela se aproxima deles, descobre que consegue ouvir a voz de Edward em uma alucinação bem estranha que a alerta contra o risco que está correndo.

Isso a faz com que ela comece a perseguir deliberadamente emoções ameaçadoras apenas para que ela possa ter outro vislumbre de Edward, já que ele a abandonou sem nada para lembrá-la de si mesmo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›