Tori Spelling homenageia Luke Perry e relembra que ele a defendeu de namorado abusivo

Tori Spelling fez uma publicação em suas redes sociais na última terça-feira (12), celebrando o aniversário de seu falecido amigo e colega de elenco em Barrados no Baile, Luke Perry: o ator completaria 54 anos. Perry faleceu em março de 2019, vítima de um AVC.

Na emocionante postagem, Tori compartilhou uma foto sua e de Luke da época do programa, em que o ator lhe dá um beijo na bochecha.

“Feliz aniversário ao meu amigo e irmão Luke…”, a atriz escreveu.

Ela contou sobre como o amigo a ajudou quando ainda era uma moça que não tinha segurança em si mesma e como lhe mostrou que ela era vista:

“Sua falta é tão sentida. Não passa um dia sem que eu pense em você. Você era único. Eu lembro de conhecer você como uma menina adolescente jovem e insegura. Você foi o primeiro garoto que já me tratou de forma que eu me sentisse válida como ser humano, mulher e comediante. Como um amigo e um irmão mais velho.”

A atriz também lembrou de quando Luke a defendeu contra um ex-namorado abusivo. Tori estava se referindo a Nick Savalas, cujas atitudes de abuso já haviam sido denunciadas por ela há cerca de dez anos. Segundo ela, o amigo “desceu o braço” em seu ex para a defender:

“Você me defendeu com unhas e dentes. Foi descer o braço literalmente por mim quando eu estava em um relacionamento abusivo e sentou e conversou comigo nos momentos maiores de insegurança da vida de uma menina adolescente angustiada.”

Atriz relembra amabilidade de colega com todos que conhecia

Dylan (Luke Perry) e Kelly (Jennie Garth) em Barrados no Baile (Reprodução)

Spelling continua a homenagem, lembrando de um apelido carinhoso que ganhou do amigo. Ela também fala como o ator deixou uma marca em todas as pessoas que conheceu por sua atitude positiva e amável:

Eu serei pra sempre a “Camela”. O apelido que você me deu por causa dos meus cílios longos. Você tinha uma maneira de fazer cada ser humano confiante, ouvido, e especial no momento que conhecia você: Sua energia era puro amor altruísta. Um doador nessa vida que não dá nada.”

Tori finalizou novamente declarando suas saudades do amigo, lembrando de seu legado de bondade que ficará sempre na memória dela e de todos seus entes queridos:

“Hoje, e todo dia todos nós sentimos muito a sua falta e guardamos você em nossos corações. Todos guardam. Você causou uma grande impressão nesta vida, Lukey.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›