Tom Holland revela segredo de colega da Marvel: “Adoro cenas de choro agora”

Tom Holland revelou que tinha dificuldades em fazer cenas de choro e compartilhou o segredo que aprendeu com Benedict Cumberbatch.

Os dois atores interpretam respectivamente Peter Parker e Stephen Strange, e já compartilharam a tela em outros filmes além do MCU.

De acordo como Digital Spy, Tom explicou como trabalhar Benedict em A Batalha das Correntes, de 2017, ajudou a melhorar em sua atuação, principalmente chorar em uma cena.

A técnica que ele me contou foi esse tipo de coisa que ele é capaz de fazer com seu diafragma que é quase como rir. Provavelmente estou revelando seus segredos aqui.

Ele fazia uma coisa em que simulava uma risada e respirava muito, muito rápido e isso meio que, eu acho, traria a emoção à tona e então ele poderia simplesmente pegá-la e pegar a onda a partir daí”, finalizou o ator.

Graças a essa técnica, o ator de 27 anos não precisa mais lembrar de traumas do passado para chorar em cena, principalmente em uma série dramática como Entre Estranhos.

Comecei a fazer isso e adoro cenas de choro agora. Adoro, me sinto muito confiante. Não preciso mais me basear em experiências passadas ou assuntos pessoais, o que é muito importante, especialmente para um programa como este”.

Benedict Cumberbatch inspirou Tom Holland

Benedict Cumberbatch e Tom Holland em A Batalha das Correntes (Reprodução)
Benedict Cumberbatch e Tom Holland em A Batalha das Correntes (Reprodução)

Ainda na entrevista, Tom Holland compartilhou o quanto Benedict Cumberbatch foi inspirado tanto  na sua vida de ator quanto na pessoal

Benedict Cumberbatch é alguém a quem pedi muito conselhos sobre atuação. Passei por uma fase em que estava com muita dificuldade para chorar, na minha vida pessoal também”, começou.

Isso realmente me afetou no set porque eu realmente só me preocupava com cenas de choro e era muita preocupação tanto que quase gostaria de me preocupar até chorar“, acrescentou o ator.

Tom revelou que um dos momentos mais inspiradores foi a atuação de Benedict em O Jogo da Imitação: “Há aquela cena linda no final do filme em que ele desaba e eu só me lembro de assistir isso quando criança e fiquei impressionado com isso”, disse ele.

Ainda não se sabe quando o Homem-Aranha e o Doutor Estranho farão uma nova participação no Universo Cinematográfico da Marvel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›