Cherry: Tom Holland revela que entrou em pânico ao fazer cena com agulha

Tom Holland em Cherry (Reprodução)
Tom Holland em Cherry (Reprodução)

Tom Holland é o destaque do filme Cherry, filme baseado em ma história real relatada no livro de mesmo escrita por Nico Walker.

Walker é um jovem que decide ingressar no exército dos Estados Unidos, e após um período no Iraque retorna com Transtorno de Estresse Pós-Traumático.

A partir daí, ele passa a roubar bancos e fica viciado em drogas. Walker passou alguns anos na cadeia, onde decidiu escrever o livro que se tornou um best seller.

Em uma entrevista especial feita pela Variety que colocou Daniel Kaluuya  e Tom Holland para conversar,  o astro de Pantera Negra perguntou para a estrela de Homem-Aranha: De Volta ao Lar sobre uma das cenas mais tensas de Cherry.

Kaluuya questionou:

“Uma cena realmente difícil de assistir foi – eu não quero dar spoiler disso para as pessoas. É você com uma agulha e você está em um carro. Como você chegou lá?”.

Holland respondeu:

“Tínhamos terminado a parte do filme sobre as drogas e então meio que progredimos para ele se apaixonar, e então os Russo escreveram esta sequência do filme, que é a sequência da qual você está falando”.

“Tivemos que revisitar a volta à sua vida de viciado em drogas. Lembro-me de estar sentado no carro, e Joe e Ant apareceram na janela e disseram: ‘Não se contenha. Não tem muito o que fazer neste caso’. E eu simplesmente fiquei louco, realmente”.

O ator estava preocupado em se machucar de verdade com a agulha falsa.

“Não sei de que outra forma há para descrever. Eu bati na minha perna com aquela agulha, que quebrava todas as vezes. Não era uma agulha de verdade – ela se retraia – mas eu sempre me preocupei de que se o mecanismo falhasse, eu simplesmente me apunhalaria na perna”.

“E eu estava com um nariz muito ruim e sangrando, mas você não pode ver na câmera, o que realmente me irrita”.

Cherry estreará no cinemas em 26 de fevereiro de 2021 e, posteriormente, em 12 de março de 2021 na Apple TV+.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›